PUBLICIDADE

Roraima elege única governadora mulher do País

Suely Campos (PP) é a única governadora eleita do País e será também a primeira mulher a governar o estado de Roraima

26 out 2014 - 22h19
Compartilhar
Exibir comentários
Suely Campos (PP) será também a primeira mulher a governar o estado de Roraima
Suely Campos (PP) será também a primeira mulher a governar o estado de Roraima
Foto: Cyneida Correia / Especial para Terra

A candidata Suely Campos (PP) é a única governadora eleita do País e será também a primeira mulher a governar o estado de Roraima. Ela ficou com 54,85% dos votos válidos na disputa da vaga para governo do Estado de Roraima com o atual governador Chico Rodrigues (PSB).

O ineditismo não fica por aí. Também é a primeira vez na história do estado que um candidato de oposição vence as eleições contra candidatos da máquina governamental.

“Eu me sinto preparada para enfrentar esse desafio. O povo deu uma demonstração contra o preconceito. É uma vitória com simbolismo grande contra a corrupção. Reafirmamos o compromisso de governar com o povo e faremos o melhor governo da história do estado", disse a governadora eleita.

Suely Campos já foi vice-prefeita, deputada federal e secretária da Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social. Ela assumiu a disputa após seu marido Neudo Campos que desistiu de concorrer após ter o registro indeferido pelo TRE/RR. 

Veja como ficaram os resultados das Eleições 2014 nos Estados Veja como ficaram os resultados das Eleições 2014 nos Estados

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade