Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Quando será a entrevista de Augusto Cury na TV Globo?

Candidato pelo Avante será o sexto e último entrevistado da série da TV Globo

19 ago 2026 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários
Augusto Cury é candidato à Presidência pelo Avante
Augusto Cury é candidato à Presidência pelo Avante
Foto: Célio Messias/Estadão / Estadão

O último candidato da rodada de entrevistas da TV Globo com os presidenciáveis será Augusto Cury (Avante). A conversa está marcada para sábado, 29, ao vivo, logo após o Jornal Nacional.

  • Momento da Decisão vai colocar frente a frente os principais candidatos à Presidência no dia 14 de setembro, às 22h, em debate promovido pelo Terra e outros 10 veículos

Cury será entrevistado por Renata Vasconcellos e César Tralli. Além da TV Globo, o encontro poderá ser acompanhado pela GloboNews e pelo g1.

A participação encerra a série de seis entrevistas promovida pela emissora. Neste ano, os encontros terão um formato diferente: pela primeira vez, as conversas com os candidatos ao Palácio do Planalto serão exibidas depois do Jornal Nacional, e não durante o telejornal. Depois da entrevista, a TV Globo exibirá Quem Ama Cuida.

A ordem dos entrevistados foi estabelecida por sorteio, com a presença de representantes dos partidos. Foram convidados os seis candidatos mais bem colocados na pesquisa de intenção de voto da Quaest.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra