PUBLICIDADE

Datafolha: Bolsonaro mantém liderança com 26% de intenções

Ciro Gomes e Fernando Haddad aparecem empatados com 13% na segunda colocação

14 set 2018 - 19h25
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, segue na liderança da disputa pelo Palácio do Planalto, agora com 26 por cento, apontou pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira, que também apontou o candidato do PT, Fernando Haddad, empatado na segunda posição com 13 por cento.

O levantamento do instituto divulgado na segunda-feira mostrou o candidato do PSL com 24 por cento da preferência do eleitorado.

 REUTERS/Nacho Doce/Paulo Whitaker/Leonardo Benassatto/Adriano Machado
REUTERS/Nacho Doce/Paulo Whitaker/Leonardo Benassatto/Adriano Machado
Foto: Reuters

O candidato do PDT, Ciro Gomes, aparece logo atrás de Bolsonaro, com 13 por cento, mesmo patamar da sondagem de segunda, e empatado com Haddad, que também soma 13 por cento, ante 9 por cento na pesquisa de segunda-feira.

Geraldo Alckmin (PSDB) aparece com 9 por cento, contra 10 por cento na pesquisa anterior, e Marina Silva (Rede) tem 8 por cento, ante 11 por cento.

Haddad foi anunciado na terça-feira como substituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa.

O Datafolha ouviu 2.820 pessoas entre quinta e esta sexta-feira. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

Veja também:

Top Político: Bolsonaro leva facada em comício em MG:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade