PUBLICIDADE

Datafolha aponta empate técnico entre Richa e Requião no PR

Candidata do PT, Gleise Hoffmann aparece em terceiro lugar

15 ago 2014 - 09h50
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Governador do Paran&aacute; e candidato &agrave; reelei&ccedil;&atilde;o, Beto Richa (PSDB) tem 39% das inten&ccedil;&otilde;es de voto, segundo o Datafolha</p>
Governador do Paraná e candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB) tem 39% das intenções de voto, segundo o Datafolha
Foto: AEN / Divulgação

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira pela Folha de S. Paulo aponta uma disputa acirrada entre os candidatos Beto Richa (PSDB) e Roberto Requião (PMDB) pelo governo do Paraná.

Richa, atual governador do Estado, aparece com 39% das intenções de voto, enquanto Requião tem 33%. Como a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, os dois estão tecnicamente empatados.

A candidata do PT, Gleise Hoffmann, aparece na terceira posição, com 11%. Os candidatos Bernardo Pilotto (Psol) e Ogier Buchi (PRP) têm 1%, cada. Os demais não pontuaram. Brancos e nulos somam 5%, enquanto os indecisos correspondem a 10% dos entrevistados.

A pesquisa foi realizada nos dias 12 e 13 de agosto, com 1.226 eleitores, em 46 municípios. A sondagem foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo PR-00014/2014.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade