PUBLICIDADE

Notícia no exterior, Bolsonaro divulga mensagem em inglês

Ele fez uma publicação no Twitter afirmando que "o momento para mudança chegou"

5 out 2018 - 16h59
(atualizado às 17h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) divulgou nesta sexta-feira, 5, uma mensagem em inglês em seu perfil no Twitter. A mensagem escrita diz ser hora de "pôr fim ao sistema falido que assombra o Brasil".

Candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, durante ato de campanha, em Porto Alegre, em agosto
30/08/2018
 REUTERS/Diego Vara
Candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, durante ato de campanha, em Porto Alegre, em agosto 30/08/2018 REUTERS/Diego Vara
Foto: Diego Vara / Reuters

"O momento para mudança chegou. Agora, nosso valor será medido pelo nosso caráter e não pela nossa cor, sexo ou crença. Vamos governar pelo exemplo, nos espelhar em grandes nações e nos livrar das amarras ideológicas. Nós devemos pôr fim ao sistema falido que impera há décadas no Brasil. É chegada a hora", diz a mensagem traduzida.

Com a aproximação do primeiro turno das eleições no Brasil, Bolsonaro foi tema de muitas reportagens no exterior, a maioria apontando "passado corporativista", "verve autoritária" e atitude de "desrespeito aos direitos humanos" do líder isolado das pesquisas.

"Se ele ganhar, pode colocar a própria sobrevivência da democracia no maior país da América Latina em risco", diz o texto da revista britânica Economist, que estampou o deputado na capa da edição da semana de 20 de setembro.

Veja também:

O navio nazista que se tornou uma 'bomba-relógio' no fundo do mar:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade