PUBLICIDADE

Luciana Genro participa de sabatina no Terra nesta quarta

Programa começa a partir das 14 horas; internauta pode enviar perguntas

16 set 2014 - 15h50
(atualizado às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Internauta pode participar da entrevista com a candidata Luciana Genro (Psol) enviando perguntas para o Terra</p>
Internauta pode participar da entrevista com a candidata Luciana Genro (Psol) enviando perguntas para o Terra
Foto: @lucianagenro/Instagram / Reprodução

Terra transmite programa ao vivo com a candidata à Presidência Luciana Genro (Psol) nesta quarta-feira a partir das 14h. 

Esta será a terceira sabatina realizada com um candidato ao Planalto no período que antecede as eleições de 2014, na qual serão escolhidos os novos deputados federais e estaduais, senadores, governadores e o presidente do Brasil.

Luciana Genro participou dos dois debates televisivos realizados até este momento e tem presença confirmada no debate desta noite, promovido pela Confederação dos Bispos do Brasil (CNBB).

A candidata do Psol tem questionado os modelos de governo propostos pelos três principais candidatos, Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSDB) e Aécio Neves (PSDB). Entre suas propostas, Luciana já declarou que quer acabar com o fator previdenciário e o superávit primário, além de apoiar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Participe enviando sua pergunta ao candidato para o e-mail pergunteaoterra@corp.terra.com.br. Você ainda pode mandar a pergunta pelos comentários durante a apresentação do programa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade