PUBLICIDADE

Levy diz que ganhou “muitos votos” com declarações antigays

Candidato do PRTB, após último debate presidencial, afirmou ainda que votar em sua candidatura “é um grande investimento”

3 out 2014 - 06h33
(atualizado às 06h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Levy Fidelix foi destaque no debate anterior, quando falou sobre o casamento gay</p>
Levy Fidelix foi destaque no debate anterior, quando falou sobre o casamento gay
Foto:

 candidato do PRTB à presidência da República, Levy Fidelix, afirmou após o último debate presidencial promovido pela TV Globo, na noite da última quinta-feira, que ganhou muitos votos após ter sido acusado de homofobia ao tecer comentários ásperos no embate anterior entre os candidatos realizado pela TV Record.

Irônico, o candidato do aerotrem afirmou ainda que estabelecer um voto de confiança em sua candidatura “é um grande investimento”. “Aplique nesta bolsa que está subindo. É um momento bom”, completou.

Na coletiva de imprensa promovida após o debate global, Levy Fidelix, que travou dura discussão sobre o tema com o candidato do PV, Eduardo Jorge, pediu respeito ao seu direito de opinião “assegurado pela Constituição Federal” sobre os seus comentários, por exemplo, de que o ânus humano deve funcionar apenas como “órgão excretor”.

“Eu acho que houve um grande equívoco, não houve da minha parte qualquer intenção de ofender alguém. Foi para defender a família”, afirmou ainda ele que teve um pedido de cassação de sua candidatura feito pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Eu saio ganhando, já que o povo, na adversidade, viu que eu não apontei nada contra ninguém, só coloquei o meu pensamento. Viram que eu sou exatamente um democrata”, opinou ainda, antes de garantir que estará de volta na próxima eleição presidencial. “E o povo brasileiro deve estar refletindo em quem votar. Ou vota agora ou pede no futuro. Eu estarei de volta em 2018”, finalizou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade