PUBLICIDADE

Bolsonaro diz que Onyx pode ser seu ministro da Casa Civil

Candidato declarou que, caso seja eleito, vai montar uma equipe de ministros "comprometidos" com o futuro do Brasil

9 out 2018 - 12h06
(atualizado às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou em vídeo veiculado nas redes sociais nesta terça-feira que, caso seja eleito, vai montar uma equipe de ministros "comprometidos" com o futuro do Brasil e acenou com a possibilidade de escolher o deputado federal reeleito Onyx Lorenzoni (DEM-RS) como seu chefe da Casa Civil.

Vídeo de Bolsonaro ao lado do deputado foi divulgado no Twitter de Onyx
Vídeo de Bolsonaro ao lado do deputado foi divulgado no Twitter de Onyx
Foto: @onyxlorenzoni/Reprodução Twitter

"Vamos realmente, em chegando lá, colocar uma equipe de ministros comprometidos com o futuro do Brasil e não com interesses políticos e partidários. Tenho certeza que juntos resgataremos e faremos um Brasil melhor para todos", disse.

"Quem sabe, o Onyx aqui chefe da Casa Civil em Brasília, ok? Um abraço aí, pessoal", completou, em vídeo veiculado no Twitter do próprio Onyx Lorenzoni.

Tanto o deputado quanto Bolsonaro agradeceram no vídeo a votação que tiveram no Rio Grande do Sul e pediram aos apoiadores para manter o foco no segundo turno da eleição presidencial, quando o presidenciável do PSL enfrentará o petista Fernando Haddad.

Veja também

Top Político: Bolsonaro diz que quer participar de debates do 2º turno:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade