PUBLICIDADE

DF: eleito, Rollemberg relembra "profecia" de Eduardo Campos

26 out 2014 - 21h03
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rodrigo Rollemberg (PSB) venceu&nbsp;Jofran Frejat (PR) com 55,56%, contra 44,44%</p>
Rodrigo Rollemberg (PSB) venceu Jofran Frejat (PR) com 55,56%, contra 44,44%
Foto: Nina Quintana / Futura Press

Rodrigo Rollemberg (PSB) relembrou uma conversa com Eduardo Campos, presidenciável de seu partido que morreu em agosto deste ano, ao agradecer os votos que o levarão ao cargo de governador do Distrito Federal em 2015. Após o resultado da apuração, neste domingo (26), Rollemberg fez uma publicação em seu Facebook em que contou que Campos afirmou que ele seria governador do Estado - ele recebeu 55,56% dos votos, contra 44,44% de Jofran Frejat (PR).

“Rodrigo, prepare-se: você será governador do Distrito Federal. Essa foi a última frase que o meu amigo, companheiro, e líder insubstituível Eduardo Campos me fez na noite anterior ao acidente que o vitimou”, começou Rollemberg.

“A afirmação ficou martelando um bom tempo na minha cabeça e voltou com toda força no dia de hoje. Neste momento, não poderia deixar de render uma justa homenagem ao meu amigo. Senti muita falta da sua companhia e dos seus conselhos nesta caminhada vitoriosa”, continuou.

Após agradecer aos eleitores, Rollemberg afirmou que, em seu governo, “Brasília voltará a ser exemplo de políticas públicas modernas, ousadas e inovadoras. Me preparei para isso. Se fosse para fazer mais do mesmo, não me colocaria como candidato a governador.”

Veja abaixo a publicação na íntegra.

Rodrigo, prepare-se: você será governador do Distrito Federal. Essa foi a última frase que o meu amigo, companheiro, e líder insubstituível Eduardo Campos me fez na noite anterior ao acidente que o vitimou. A afirmação ficou martelando um bom tempo na minha cabeça e voltou com toda força no dia de hoje. Neste momento, não poderia deixar de render uma justa homenagem ao meu amigo. Senti muita falta da sua companhia e dos seus conselhos nesta caminhada vitoriosa.

Fui eleito para a maior missão de minha vida. Estou profundamente emocionado, quase sem palavras. Quero agradecer todo apoio que recebi durante essa campanha. Quero agradecer também pela confiança dos brasilienses que me honraram com a sua declaração de voto. Por onde passei, fui recebido com muito carinho. Minha equipe foi sensacional e sempre acreditou nesse sonho que virou realidade. Eles sabiam que era possível mudar!

A vontade de fazer mais por Brasília é permanente e foi há mais ou menos um ano e meio que começamos a construir o nosso plano de governo junto com a população. Ouvimos especialistas e mais de 2 mil pessoas. Tenho a convicção de que a grande sabedoria de um governador é saber ouvir. E é assim que vamos governar: escutando e trocando ideias. Vamos estabelecer um diálogo, permanente, aberto e franco com todos.

Estou convencido de que um governador que faz isso pode acertar muito mais. Se depender do meu empenho, Brasília voltará a ser exemplo de políticas públicas modernas, ousadas e inovadoras. Me preparei para isso. Se fosse para fazer mais do mesmo, não me colocaria como candidato a governador.

Peço a Deus que me dê proteção, discernimento e inspiração para seguir firme nessa nova jornada. Darei o melhor de mim para sempre estar à altura da confiança de toda a nossa gente. Muito obrigado e vamos em frente!

Jingles históricosRelembre jingles históricos

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade