PUBLICIDADE

Carlos Nascimento dá bronca em candidatos em debate ao vivo

Jair Bolsonaro (PL) exercia seu direito de resposta quando foi interrompido pelas candidatas Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil)

24 set 2022 - 19h03
(atualizado às 23h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlos Nascimento 'dá bronca' em candidatos após direito de resposta a Bolsonaro (PL):

O jornalista e apresentador Carlos Nascimento deu uma bronca nos candidatos à Presidência do Brasil durante o debate presidencial realizado na noite deste sábado, 24. O evento foi realizado por Terra, SBT, Estadão/Eldorado, Nova Brasil FM, Veja e CNN Brasil.

O clima tenso surgiu no início do segundo bloco do debate quando o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) exercia o seu direito de resposta.

O jornalista Carlos Nascimento apresenta o debate presidencial
O jornalista Carlos Nascimento apresenta o debate presidencial
Foto: LOURIVAL RIBEIRO E ROGERIO PALLATTA/SBT

"Gostaria de pedir a todos os participantes que, quando houver um direito de resposta, que seja respeitado para que o candidato possa se expressar livremente. Se alguém não gostou, faça seu pedido de resposta", disparou o jornalista.

A bronca foi dada pelo jornalista nas candidatas Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil), que interromperam Bolsonaro no momento que ele falava que as duas votaram pela derrubada de seu veto do orçamento secreto.

"As duas senadoras aqui presente votaram para derrubar o veto do dito orçamento secreto", disse Bolsonaro. "Não é verdade", disseram ambas. Ao fundo, foi possível ouvir outras pessoas gritando em protesto. O candidato à reeleição continuou sua fala e chegou a chamar Soraya de "estelionatária na ocasião das eleições", por ter usado material de eleição com nome de Bolsonaro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade