PUBLICIDADE

Bolsonaro faz fisioterapia e não apresenta sinais de infecção

O quadro de saúde do candidato permanece grave e ele recebe analgésicos

14 set 2018 - 20h32
(atualizado às 20h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) iniciou exercícios de fisioterapia respiratória nesta sexta-feira, 14, dois dias após a cirurgia de emergência à qual foi submetido na noite da última quarta-feira, 12, informou o boletim médico do Hospital Albert Einstein no final desta tarde.

Jair Bolsonaro (PSL) está internado na UTI do Hospital Albert Einstein
Jair Bolsonaro (PSL) está internado na UTI do Hospital Albert Einstein
Foto: Flávio Bolsonaro / Divulgação / Estadão

O quadro de saúde de Bolsonaro, que se recupera de um atentado, quando foi atingido por uma facada no abdome no último dia 6, permanece grave. O paciente recebe analgésicos, alimentação parenteral exclusiva e as visitas estão controladas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Einstein, na zona sul da capital paulista.

De acordo com o boletim médico, o paciente não apresenta febre e nem sinais de infecção. "Ele vai bem na recuperação, fiquei aliviado", disse o filho de Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro. "Ele está com uma recuperação acima da média"' declarou. "Estamos mais tranquilos. Apesar do quadro dele ser grave, os médicos nos deram muitas esperanças."

Bolsonaro sofreu a agressão quando fazia campanha de rua em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele foi atacado por Adelio Bispo de Oliveira, que está preso e confessou o ataque.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade