PUBLICIDADE

Bolsonaro está em estado grave e passará por nova cirurgia

Candidato à Presidência pelo PSL permanece internado em estado grave na UTI

10 set 2018 - 10h33
(atualizado às 10h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), continua em estado grave e terá de passar por uma cirurgia de grande porte posteriormente para reconstruir o trânsito intestinal e retirar uma bolsa de colostomia, informou o hospital Albert Einstein nesta segunda-feira.

Segundo boletim médico do hospital, onde Bolsonaro está internado desde sexta-feira, o presidenciável permanece sem sinais de infecção e recebendo suporte clínico e cuidado de fisioterapia respiratória e motora.

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) sofreu um ataque em Juiz de Fora, em Minas Gerais
O candidato Jair Bolsonaro (PSL) sofreu um ataque em Juiz de Fora, em Minas Gerais
Foto: Flávio Bolsonaro / Divulgação / Estadão Conteúdo

Líder das pesquisas na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal em decorrência de um golpe de faca sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na quinta-feira.

No domingo, o candidato disse em publicação no Twitter que logo estará 100 por cento e que não dará o "gosto" de ficar fora do pleito a aqueles que desejam isso.

Veja também:

Top Político: Bolsonaro leva facada em comício em MG:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade