PUBLICIDADE

Assista à íntegra do debate entre candidatos ao governo do Rio de Janeiro

Participaram do debate, realizado neste sábado, 17, Cláudio Castro (PL), Marcelo Freixo (PSB), Paulo Ganime (Novo) e Rodrigo Neves (PDT).

17 set 2022 - 20h25
(atualizado em 18/9/2022 às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodrigo Cabelli/ SBT RJ

Os candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro participaram neste sábado, 17, de debate com transmissão do Terra, em parceria com SBT, Nova Brasil, Veja e Estadão. Com a mediação da jornalista Isabele Benito, o evento foi dividido em quatro blocos, e contou com a presença de Cláudio Castro (PL), Marcelo Freixo (PSB), Paulo Ganime (Novo) e Rodrigo Neves (PDT).

Assista à íntegra do debate:

1º bloco do debate para o governo do Rio de Janeiro:
2º bloco do debate para o governo do Rio de Janeiro:
3º bloco do debate para o governo do Rio de Janeiro:
4º bloco do debate para o governo do Rio de Janeiro:

Eleições no Rio de Janeiro

Cláudio Castro e Marcelo Freixo estão tecnicamente empatados na disputa pelo governo do Rio de Janeiro, segundo pesquisa Datafolha divulgada na noite da última quinta-feira, 15. O candidato à reeleição aparece com 31% das intenções de voto, contra 27% do candidato do PSB. Na pesquisa anterior, Castro tinha os mesmos 31%, e Freixo, 26%. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

Na sequência, aparece o candidato Rodrigo Neves (PDT), que foi de 7% na pesquisa anterior para 8%. Wilson Witzel (PMB), Cyro Garcia (PSTU) e Eduardo Serra (PCB) têm 3% cada. Juliete (UP), Paulo Ganime (Novo) e Luiz Eugênio (PCO) têm 1% cada um. Votos brancos, nulos ou em nenhum candidato somam 14%. Oito por cento dos entrevistados ainda não sabem em quem votar.

Na simulação do segundo turno, Castro e Freixo também aparecem tecnicamente empatados, com 43% e 41%, respectivamente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade