Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

André Janones segue na UTI após arritmia cardíaca e pode ter alta em 48 horas

Deputado federal passou mal após debate entre Lula e Flávio Bolsonaro na Band

19 out 2026 - 16h25
(atualizado às 16h45)
Compartilhar
Exibir comentários
O deputado federal André Janones
O deputado federal André Janones
Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal André Janones (Rede-MG) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sofrer um episódio de arritmia cardíaca. Segundo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira, 19, o parlamentar está clinicamente estável, sob monitoramento contínuo, e não apresentou novos episódios desde a internação.

Como justificar a ausência na votação? Voto nulo cancela a eleição? Tire essas e outras dúvidas no Terra Responde

A expectativa é que Janones receba alta hospitalar nas próximas 48 horas, caso mantenha as condições atuais de estabilidade.

O deputado foi internado após apresentar falta de ar por volta das 2h desta segunda-feira, depois do debate presidencial da TV Band entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL), realizado na noite de domingo, em São Paulo. 

Janones acompanhou a comitiva petista nos estúdios da emissora. O parlamentar é conhecido pela atuação nas redes sociais e pela criação e gestão da página "Exército do Lula", voltada à mobilização de apoiadores do presidente.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra