PUBLICIDADE

Em local proibido, carros de campanha de Aécio são multados

15 out 2014 - 15h01
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Agente da CET afirmou ter multado mais de 20 carros durante evento no clube Esperia
Agente da CET afirmou ter multado mais de 20 carros durante evento no clube Esperia
Foto: Thiago Tufano / Terra

Três agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo multaram mais de 20 carros estacionados de maneira irregular na praça Airton de Abreu, localizada em frente ao Clube Esperia, em Santana (zona norte de São Paulo), no início da tarde desta quarta-feira.

No local, acontecia um ato político de apoio à candidatura do senador mineiro Aécio Neves (PSDB) à Presidência. Além do governador Geraldo Alckmin e do senador eleito José Serra, ambos do partido, também participaram do evento cerca de 400 prefeitos do Estado de São Paulo ligados a 16 partidos políticos. Ao menos cinco dos veículos multados possuíam logo com nome e número da campanha de tucano. Nos demais, condutores e acompanhantes usavam camisas com material alusivo à campanha.

Alguns dos donos dos veículos tentaram argumentar com os agentes da CET, mas não tiveram sucesso. Questionado sobre quantos carros já haviam sido multados no local, um dos agentes não soube especificar e preferiu não entrar em detalhes. “Foram mais de 20, mas ainda não fizemos a contagem”, disse.

A infração é considerada de grau médio e rende quatro pontos na carteira de habilitação, além de multa no valor de R$ 85,13.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade