PUBLICIDADE

Unesp Vagas Olímpicas 2024/2: inscrição do vestibular está aberta

A Unesp recebe inscrições do Vestibular Vagas Olímpicas 2024 para o segundo semestre. Há 153 vagas, disponíveis em 20 cidades. Saiba mais!

14 fev 2024 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários

A Unesp está com prazo de inscrição aberto para o Vestibular Vagas Olímpicas 2024/2. As inscrições serão recebidas, de forma gratuita, até o próximo dia 19 de fevereiro no site da Vunesp. 

Vestibular Vagas Olímpicas 2024/2
Vestibular Vagas Olímpicas 2024/2
Foto: Brasil Escola

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) oferta 32 vagas para a área de Biológicas, 62 para Ciências Exatas e outras 60 para Ciências Humanas, totalizando 153 oportunidades. 

São aceitos desempenhos de 65 olimpíadas científicas e de conhecimento. Veja a relação completa no manual do candidato, bem como os critérios adotados para a seleção e classificação dos estudantes. 

Neste tipo de processo seletivo, podem se inscrever candidatos que foram destaque em provas de olimpíadas científicas, como a Olimpíada Brasileira de Matemática (Obmep). 

O resultado será divulgado no dia 5 de março. Quem for aprovado deve se matricular, de forma on-line, entre os dias 6 e 8 de março. 

Vestibular Vagas Olímpicas 2024/2 da Unesp

A Unesp oferece 153 vagas para o segundo semestre do Vestibular Vagas Olímpicas 2024.

As oportunidades estão disponíveis para 20 cidades: Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente e Tupã.

Há vagas em cursos como Engenharia Florestal, Educação Física, Engenharia Agronômica, Zootecnia, Engenharia Elétrica, Matemática e Administração Pública. 

Saiba mais detalhes sobre o processo seletivo neste manual.  

Brasil Escola
Compartilhar
Publicidade
Publicidade