PUBLICIDADE

FGV abre inscrições para o vestibular de 2015

7 jul 2014 - 12h41
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A Fundação Getúlio Vargas abriu nesta segunda-feira as inscrições para o processo seletivos dos seus cursos de graduação com ingresso no primeiro semestre de 2015. O edital está disponível no site da Fundação, onde os candidatos deverão efetuar a inscrição e obter detalhes sobre o processo e a realização das provas.

A instituição oferece no Rio de Janeiro os cursos de Administração, Economia, Direito, História, Ciências Sociais e Matemática Aplicada. Em São Paulo, há vagas para os cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Economia e Direito. 

No Rio de Janeiro, as inscrições para ingresso via vestibular estarão abertas até o dia 29 de setembro, e as provas acontecerão no dia 19 de outubro; em São Paulo, os interessados podem se inscrever até 15 de outubro, e a data da prova varia de acordo com a escola, conforme calendário abaixo.

No Rio de Janeiro, a FGV dedicará parte das vagas do vestibular para candidatos aprovados com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Em São Paulo, apenas os cursos da EAESP (Administração de Empresas e Administração Pública) oferecerão vagas para esses candidatos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade