PUBLICIDADE

Votorantim abre inscrições para Programa de Trainees 2016

Multinacional oferece 35 vagas e candidatos podem se inscrever no site da empresa até final de agosto

3 ago 2015 - 15h20
(atualizado em 4/8/2015 às 11h30)
Compartilhar
Exibir comentários
O programa terá início em janeiro de 2016 e conta com um regime de job rotation
O programa terá início em janeiro de 2016 e conta com um regime de job rotation
Foto: Reprodução

Se você é tem previsão de concluir a faculdade até dezembro de 2015 ou já se formou há dois anos (em 2013) pode ter a chance de trabalhar na Votorantim. A multinacional brasileira está oferecendo 35 vagas de trainees em diversas áreas nas empresas Votorantim Cimentos, Votorantim Energia, Votorantim Metais, Votorantim Siderurgia e na Holding da Votorantim.

Siga Terra Educação no Twitter 

Siga Terra Notícias no Twitter

As inscrições devem ser feitas até 31 de agosto no site da Votorantim e os candidatos passarão por testes on-line, dinâmica com os gestores e banca final com os diretores. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para se deslocar entre cidades e estados.

Os interessados podem ter se formado ou estarem terminando qualquer curso, mas a preferência são as graduações em administração, ciências contábeis, ciências econômicas/economia, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social, direito, engenharia (todas), estatística, geologia, marketing, matemática, psicologia, química e relações internacionais.

As duas últimas etapas do processo seletivo (painel/dinâmica com gestores e a banca final com diretores) ocorrerão em São Paulo e, apenas no caso da Votorantim Metais, ocorrerá em regiões próximas às unidades que possuem vagas nas cidades de Alumínio (SP), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), e Lima (no Peru). Segundo a Votorantim, a empresa arcará com os custos de deslocamento e hospedagem para candidatos que residam fora de São Paulo/SP e ou/ da região onde acontecerá o evento presencial.

O programa terá início em janeiro de 2016 e conta com um regime de job rotation, ou seja, os aprovados terão a chance de desenvolver projetos em diferentes áreas da empresa.

A Votorantim oferece benefícios como seguro de vida, assistência médica, fretado, vale transporte, vale refeição, previdência privada e universidade corporativa. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade