PUBLICIDADE

Volkswagen abre inscrições para programa de estágio

Estudantes podem se candidatar no site da empresa até 27 de setembro

3 ago 2015 - 13h57
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários
O programa de estágio procura estudantes de cursos técnicos ou superiores e com previsão de término em dezembro de 2016 ou julho/dezembro de 2017
O programa de estágio procura estudantes de cursos técnicos ou superiores e com previsão de término em dezembro de 2016 ou julho/dezembro de 2017
Foto: Reprodução

A Volkswagen se prepara para receber mais uma leva de estagiários por meio de seu Programa de Estágio 2016. A empresa, que conta com mais de 60 anos de experiência no Brasil, está à procura de candidatos para trabalhar nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Siga Terra Educação no Twitter

Siga Terra Notícias no Twitter

Para participar, os estudantes precisam estar matriculados em cursos de nível técnico ou superior com previsão de término em dezembro de 2016 ou julho/dezembro de 2017. Outros requisitos são ter inglês intermediário, bons conhecimentos de informática e disponibilidade para estagiar por 6 horas (das 8h às 15h) ou período parcial somente para o curso de engenharia (das 8h às 12h ou das 13h às 17h).

As inscrições devem ser feitas no site da Volkswagen até o próximo dia 27 de setembro. O processo seletivo inclui testes online (inglês e raciocínio lógico), avaliação presencial (painel, redação e dinâmicas de grupo) e entrevistas com os gestores. A admissão dos estagiários selecionados será realizada em fevereiro de 2016 e o estágio tem a duração máxima de dois anos.

As vagas abertas para os cursos de nível técnico são administração, eletrônica, informática, mecânica e secretariado. Para o nível superior são administração de empresas, arquitetura, química, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, direito, engenharias, gestão empresarial, informática, jornalismo, processamento de dados, psicologia, publicidade e propaganda, secretariado e sistemas de informação.

A empresa oferece como benefícios bolsa-auxílio, transporte fretado gratuito, estacionamento, alimentação subsidiada, seguro de vida e desconto na compra de veículos da Volkswagen.

As principais notícias da manhã no Brasil e no mundo (03/08):
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade