PUBLICIDADE

Multinacional abre inscrições para estágio e trainee

Participantes podem se inscrever até o dia 31 de agosto para vagas de estágio e trainee em quatro cidades espalhadas pelo Brasil

30 jul 2015 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários
As inscrições para os programas de estágio e trainee vão até dia 31 de agosto
As inscrições para os programas de estágio e trainee vão até dia 31 de agosto
Foto: Reprodução

A fabricante de eletrodomésticos Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para seu Programa Jovens Talentos 2016, que visa contratar estudantes e recém-formados para ocupar vagas de estágio e trainee. Nesta edição, as oportunidades são direcionadas para as cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

Siga Terra Educação no Twitter 

Siga Terra Notícias no Twitter

Programa de Trainee

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter se graduado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 em qualquer curso alinhado aos negócios da empresa. Inglês avançado e mobilidade geográfica para cidades onde a Whirlpool possui unidades (Joinville, Manaus, Rio Claro e São Paulo) são requisitos necessários.

O programa tem duração de dois anos, e os participantes que se destacarem em projetos da empresa têm a chance de passar uma temporada em uma unidade da Whirlpool no exterior.

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de agosto, e o processo seletivo é composto por testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevistas, avaliação de inglês e painel com os gestores. A empresa oferece benefícios como planos de previdência privada, saúde e assistência odontológica, seguro de vida e vales refeição e transporte.

Programa de Estágio

As vagas para o programa de estágio são destinadas a estudantes que estão entre o penúltimo e o último ano de cursos de bacharelado ligados ao negócio. Para se inscrever, os candidatos devem ter, no mínimo, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar em uma das unidades da Whirlpool no Brasil.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto, e os candidatos passarão por testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores. Entre os benefícios estão vales refeição e transporte, convênio médico coparticipativo, seguro de vida e bolsa-auxílio compatível com o mercado.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa.

As principais notícias da manhã no Brasil e no mundo (30/07):
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade