PUBLICIDADE

Terra estreia ‘Trampos Conectados’ para discutir carreira e inovação

Videocast apesentado por Cazé Pecini discute os impactos da transformação digital e a adaptação profissional em diferentes áreas de atuação

13 nov 2023 - 15h57
(atualizado em 12/12/2023 às 11h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (14), estreia no Terra o programa “Trampos Conectados”, um videocast que debate os rumos do mercado de trabalho em diferentes setores e a forma como a digitalização, a inteligência artificial e outras inovações tecnológicas impactam a formação e o dia a dia profissional de milhares de pessoas.  

Apresentada por Cazé Pecini, a nova produção original do Terra será exibida na homepage do portal, e também terá distribuição multiplataforma nos perfis do Terra no YouTube, TikTok, Facebook e Kawai. 

Gabriela Platinetty (Líder de Costumer Transformation da IBM), Alexandre Max (CEO da Vivae) e Gustavo Gonçalves (Produtor de Games na ARVORE) são os convidados do primeiro episódio de "Trampos Conectados"
Gabriela Platinetty (Líder de Costumer Transformation da IBM), Alexandre Max (CEO da Vivae) e Gustavo Gonçalves (Produtor de Games na ARVORE) são os convidados do primeiro episódio de "Trampos Conectados"
Foto:

“Foi muito rica a experiência de realizar o Trampos Conectados, porque montamos um time diferente para cada episódio, com profissionais de destaque em suas respectivas áreas, para fazermos um retrato preciso de como a tecnologia está impactando as mais diversas áreas do trabalho, desde os Recursos Humanos até ESG, passando, é claro, pela Comunicação, Jornalismo e TI”, afirma Cazé. 

No episódio de estreia, os convidados Gabriela Platinetty (Líder de Costumer Transformation da IBM), Alexandre Max (CEO da Vivae) e Gustavo Gonçalves (Produtor de Games na ARVORE) contribuem com reflexões sobre os principais desafios da digitalização e da transformação tecnológica.

Quais novas funções estão surgindo com a digitalização e como se preparar para essas oportunidades? Será que realmente falta mão de obra qualificada no mercado de trabalho? Ou as empresas não estão sabendo procurar por estes profissionais? Assista à íntegra do programa:

Inovação tecnológica: como se adaptar ao novo mercado de trabalho?:

Ao todo, a primeira temporada de “Trampos Conectados” terá 8 episódios temáticos. Além da conversa inicial, que lança um olhar mais amplo sobre o impacto das novas tecnologias para a formação e evolução profissional, o programa vai analisar os mercados de games, tecnologia, educação, RH, jornalismo, sustentabilidade e marketing. 

Alexandre Max CEO da plataforma de educação e empregabilidade Vivae, criada a partir de uma parceria da Vivo e da Ânima Educação. Antes da Vivae, Alexandre foi CEO da Casa do Saber. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra.
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade