PUBLICIDADE

Neymar é homenageado com quadra na primeira escola que estudou

Craque do Al Hilal também foi celebrado com murais

19 jun 2024 - 19h24
(atualizado às 19h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar é homenageado em escola de São Vicente
Neymar é homenageado em escola de São Vicente
Foto: Reprodução/Instagram/Neymar

Neymar compartilhou, nesta quarta-feira, 19, uma homenagem que recebeu na escola Pastor Joaquim Rodrigues da Silva, em São Vicente (SP). A instituição de ensino foi onde o jogador do Al Hilal iniciou a vida estudantil quando criança.

O camisa 10 foi celebrado com a inauguração de um mural e de uma quadra, nomeada de “Vai pra cima deles, Neymar Jr”, no colégio. No muro, a escrita “Toda história tem um começo” é acompanhada de uma pintura da carteirinha de estudante do atleta.

“Um menino que só queria jogar futebol ainda continua se emocionando. Meu primeiro colégio, quantas histórias…. Obrigado, Pastor Joaquim Rodrigues da Silva, pela homenagem”, escreveu o camisa 10.

No local, imagens e frases de Neymar são exibidas. O tio José Benício representou a família do craque na homenagem. Os ídolos santistas Lima, Abel Verônico e Edu, além de Betinho, primeiro técnico do jogador, também marcaram presença no evento.

Além de Neymar, o pai do atleta agradeceu a homenagem nas redes sociais: “Nossa família fica muito honrada e feliz pela homenagem. Guardamos muitas lembranças dessa escola e dos tempos que moramos na Cidade Náutica, em São Vicente. Que Deus abençoe a todos!”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade