PUBLICIDADE

Letra de Vanessa Lopes vira piada entre fãs do BBB24 nas redes sociais; confira

Participantes escreveram sobre a experiência no reality e deixaram recados para o público

18 abr 2024 - 17h08
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Os participantes do Big Brother Brasil 24 deixaram recados escritos à mão para o público, gerando elogios e críticas nas redes sociais.
Brothers deixaram recados para o público
Brothers deixaram recados para o público
Foto: Divulgação/TV Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 24 participaram de uma thread e deixaram alguns recados escritos à mão para o público na noite da quarta-feira, 17. Publicada pelo gshow no X (antigo Twitter), as mensagens renderam críticas e elogios às letras dos brothers.

A influenciadora Vanessa Lopes, que pediu para sair do reality para cuidar da saúde mental, falou sobre a transformação provocada pelo programa na sua vida. Por sinal, a declaração dela sobre o processo durante a final viralizou nas redes sociais.

"O BBB foi a jornada mais desafiadora, mas também foi incrível por ter me dado um novo propósito, por me mostrar que tudo tem um propósito e que o tempo cura tudo", iniciou. 

Mesmo com a mensagem positiva, o aspecto da letra da ex-sister não passou despercebido e virou piada entre os internautas. 

"Vocês têm noção que a letra da Vanessa Lopes é feia assim porque ela é de uma geração que simplesmente não escreve mais com a frequência que a gente escrevia?", disse um usuário. "Morrendo com a letra da Vanessa Lopes de quem acabou de aprender a escrever", comentou outro.

Outros brothers também não foram poupados de críticas. Inclusive, alguns erros de concordância e gramática foram apontados nas mensagens. "Alguns parecem que não fizeram exercícios de caligrafia na escola", comentou um terceiro.

Os ex-participantes do Camarote também participaram da thread, como Yasmin Brunet, Vini Rodrigues e Rodriguinho. "Mergulhe fundo nessa aventura louca", recomendou Yasmin. Já Rodriguinho, que ficou como um dos vilões da edição, escreveu que viveu "uma das mais impactantes experiências da vida". 

O cantor já anunciou que vai abordar mais detalhes da sua trajetória no programa no livro Fora da Caixa: um novo ciclo. A produção está prevista para ser lançada em maio deste ano.

Os demais participantes do Puxadinho também deixaram seus recados, entre eles Juninho, Maycon, Nizam, Buda e Pitel. A doceira Raquele Cardozo chamou a atenção pela letra cursiva bem desenhada.

"[...]Passando para agradecer por todo o carinho que recebi e desejar somente coisas maravilhosas", escreveu.

Em meio às críticas e elogios, os usuários ainda sentiram falta de outros participantes na brincadeira. "Cadê a Nanda?", perguntou uma seguidora. "Acabou? O resto não sabe escrever", apontou um terceiro.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade