PUBLICIDADE

Inteligência Artificial está remodelando a educação no Brasil

Tecnologia ainda pode modernizar a educação no Brasil.

30 abr 2022 - 11h07
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

Tecnologia ainda pode modernizar a educação no Brasil. A pandemia evidenciou ainda mais a necessidade de transformação do modelo atual de ensino no País.

Com o uso e aplicação da tecnologia cada vez mais presente no dia a dia, é fundamental que políticas públicas sejam desenvolvidas para transformar a forma como alunos aprendem e, cada vez mais, aumentar o índice de qualidade do ensino.

Nesse contexto, a startup Evolucional, que utiliza Inteligência Artificial para avaliar e identificar as lacunas na educação, promete ampliar e transformar as metodologias de ensino no Brasil.

Segundo o sócio-diretor da marca, Vinícius Freaza, é mais que urgente identificar, personalizar e utilizar a inovação para aprimorar experiências de aprendizagem. E através da IA, é possível implantar mudanças individuais para cada perfil e dificuldade de aluno.

Inteligência Artificial está remodelando a educação no País:

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Publicidade