Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Inscrições da Fuvest 2016 começam em agosto; veja calendário

Primeira fase da prova acontecerá no dia 29 de novembro

15 mai 2015 - 14h13
(atualizado em 15/5/2015 às 11h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Estudantes na sala de aula para prova da 2ª Fase da Fuvest, na manhã deste domingo (4), no prédio da Escola Politécnica (Civil), na Cidade Universitária, Zona Oeste de São Paulo (SP)
Estudantes na sala de aula para prova da 2ª Fase da Fuvest, na manhã deste domingo (4), no prédio da Escola Politécnica (Civil), na Cidade Universitária, Zona Oeste de São Paulo (SP)
Foto: Luiz Claudio Barbosa / Futura Press

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta quarta-feira (13) o calendário do vestibular 2016 para que todos os candidatos interessados possam participar dos respectivos processos seletivos.

As inscrições terão início no dia 21 de agosto e se estenderão até 9 de setembro. A primeira etapa da prova será feita no dia 29 de novembro, e a segunda entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2016.

Siga o Terra Notícias no Twitter

As datas foram definidas em uma reunião realizada no dia 14 de abril na sede da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp ) com os responsáveis pelos vestibulares da USP, Unesp, Unicamp, Unifesp, ITA, PUC-SP, Famema, PUC-Campinas e Famerp.

A Fuvest ainda não divulgou o período para pedidos de isenção na taxa de vestibular. 

Fuvest

Inscrição: 21 de agosto a 09 de setembro

1ª fase: 29 de novembro

2ª fase: 10 e 12 de janeiro de 2016

Alunos da rede estadual de ensino procuram colégio particular por causa da greve:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade