PUBLICIDADE

Gratuito! Simulado testa alunos para principais vestibulares

Sistema Anglo de Ensino oferece cinco opções de provas para vestibulandos que querem testar seus conhecimentos para provas que estão por vir

10 set 2015 - 09h00
(atualizado às 09h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Os exames de final de ano se aproximam e a necessidade de estar bem preparado é essencial para quem vai prestar o Enem e os principais vestibulares do país. Neste período, além de se dedicar aos estudos, é importante também que o estudante teste seus conhecimentos para, além de treinar, descobrir suas deficiências. Pensando nisso, o Sistema Anglo de Ensino, juntamente à sua rede de escolas parceiras, está oferecendo gratuitamente o Simulado Aberto, que acontece no dia 27 de setembro.

Siga Terra Educação no Twitter

Vestibulandos terão cinco opções de provas para testar seus conhecimentos: Enem, Fuvest, Unesp, Unicamp e UEL
Vestibulandos terão cinco opções de provas para testar seus conhecimentos: Enem, Fuvest, Unesp, Unicamp e UEL
Foto: iStock

Voltado a alunos do 3º ano do Ensino Médio e Pré-Vestibular, o Simulado Aberto oferece cinco modelos de prova para que o candidato escolha o que lhe for mais adequado. Os modelos são os seguintes: Enem, Fuvest (1ª fase), Unesp (1ª fase), Unicamp (1ª fase) e UEL (1ª fase). As provas são compostas por 90 questões de múltipla escolha cada, com exceção da UEL, que conta com 60 questões. No caso do Enem, haverá na correção a aplicação do método TRI (Teoria de Resposta ao Item).

Os alunos podem se inscrever gratuitamente em uma das centenas de escolas Anglo em todo Brasil até o dia 24 de setembro, pelo site www.simuladoaberto.com.br. A prova começa às 13 horas e terá cinco horas de duração. Os participantes receberão um web-relatório com o desempenho na prova escolhida. Haverá premiação para os melhores colocados.

Serviço

Simulado Aberto

Data: 27 de setembro de 2015

Horário: 13h

Inscrições: até 24 de setembro pelo site www.simuladoaberto.com.br

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade