PUBLICIDADE

"Diplômé": Ídolo do São Paulo, Raí conclui mestrado em Política Pública

Ex-jogador se formou no Instituto SciencesPo, em Paris, e agora pretende implantar projeto no Nordeste

5 jun 2024 - 21h51
(atualizado às 23h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Raí celebrou a conclusão do seu mestrado em Política Pública no Instituto SciencesPo, em Paris. Agora o ex-jogador pretende iniciar um projeto de ludicidade em uma cidade pequena no Nordeste brasileiro.
Ex-jogador terminou Mestrado na França
Ex-jogador terminou Mestrado na França
Foto: Reprodução/Instagram/Raí

Aos 59 anos, Raí celebrou mais uma conquista pessoal, desta vez fora de campo. O ex-jogador de futebol usou as redes sociais nesta quarta-feira, 5, para anunciar a conclusão do mestrado em Política Pública no Instituto SciencesPo, em Paris.

"Diplomado/Diplômé!!! Mais um ciclo concluído!! Mestrado em Política Pública na SciencesPo, Paris. Feliz com mais esta conquista!", escreveu o ídolo do São Paulo e do Paris Saint-Germain.

Com o título do mestrado em mãos, Raí agora pretende iniciar um projeto na região Nordeste do Brasil. Engajado em causas sociais, o ex-jogador foi um dos criadores da Fundação Gol de Letra, que contribui com a educação de crianças e jovens de comunidades

"Meu sonho agora é implantar o projeto 'Ludicidade' em uma cidade pequena no Nordeste do Brasil", escreveu o ex-camisa 10.

O gosto pelos estudos, por sinal, é algo de família. Irmão de Raí e um dos grandes ídolos da história do Corinthians, Sócrates se formou em medicina ao mesmo tempo em que iniciava a carreira no futebol pelo Botafogo-SP.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade