PUBLICIDADE

Garçonete grava 'date' entre cliente e boneca inflável e acaba demitida após vídeo viralizar

Publicação no TikTok já alcançou 2,5 milhões visualizações e ultrapassou as 447 mil curtidas

12 jun 2024 - 09h52
(atualizado às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Garçonete foi demitida por gravar cliente em encontro com uma boneca inflável, nos EUA.
Jovem foi demitida após gravar cliente em encontro com boneca
Jovem foi demitida após gravar cliente em encontro com boneca
Foto: Reprodução/TikTok @t_bjork

Uma ex-garçonete de um restaurante de alta gastronomia no sul de Charlotte, cidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi demitida após um vídeo gravado por ela viralizar no TikTok. A publicação mostra um homem almoçando com uma boneca inflável. 

"Eu não deveria estar fazendo TikToks no trabalho, mas isso aqui merece", disse a empregada no vídeo viral. Identificada como Tara, a autora do TikTok de apenas 16 segundos trabalhava no RH Rooftop Restaurant, um "restaurante chique em Charlotte", como classificado por ela. 

No vídeo, feito à distância, é possível ver o cliente sentado à mesa olhando para um cardápio. A companhia dele está "sentada" em uma cadeira em frente a ele. Veja o vídeo abaixo:

@t_bjork No words #fyp #work #workvibes #restauranttok #restaurant #server #serverlife #servertok ♬ original sound - Tbone

Até esta quarta-feira, 12, a publicação já havia alcançado 2,5 milhões de pessoas, com 447 mil curtidas. Com a fama, Tara chegou a ser entrevistada em uma rádio local.

Ao The Charlotte Observer, jornal que cobre a região da jovem, ela disse que "sabia que uma de duas coisas iria acontecer (...) ou não teria visualizações e eu estaria bem, ou explodiria e eu seria demitida". A jovem já pretendia deixar o cargo de garçonete no restaurante. 

O cliente também usou o TikTok para comentar a publicação da garçonete. Segundo ele, o 'date' com a boneca inflável foi uma punição por perder em sua liga de futebol de fantasia. "Encontro difícil", escreveu o cliente na legenda de um vídeo em que explica a situação.

@papichulo2613 Replying to @Jay ♬ MILLION DOLLAR BABY (VHS) - Tommy Richman
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade