Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alto Escalão: Confira as principais movimentações executivas da semana

Patient Centricity, Tupperware e Stefanini são algumas das empresas com mudanças no C-level

16 nov 2025 - 05h41
(atualizado às 12h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Ricardo Ramos, com passagens por Dasa e Qualicorp, entre outras, é o novo Chief Strategy Officer (CSO) da Patient Centricity, especializada em experiência do paciente. Ele chega como novo sócio e com a missão de reforçar a governança corporativa da empresa

Ricardo Ramos, novo Chief Strategy Officer da Patient Centricity
Ricardo Ramos, novo Chief Strategy Officer da Patient Centricity
Foto: Divulgação / Estadão

Rodrigo Senday, que já esteve na companhia, está de volta à Tupperware, como diretor geral da empresa no Brasil.

Resultado da parceria entre TOTVS e B3, a Dimensa anuncia a chegada de Júlio Carvalho, como diretor da unidade de negócios 'core banking'.

Quarto maior grupo de publicidade do mundo, em receita, segundo a Ad Age, o Omnicom acaba de contratar Yuri Berezin como novo diretor de software e engenharia de dados para a Flywheel, uma de suas marcas.

Victoria Villela Boacnin é a novidade no escritório Mattos Filho. Entra como sócia da área de Reestruturação e Insolvência.

Marcus Piombo assume como CEO Brasil no Grupo Stefanini. Marcelo Ciasca, que há seis anos comandava a operação Brasil, será responsável por México, América Central, Caribe e Espanha - região denominada como NOLA pela nova configuração da companhia.

A Unifisa que inicia sua fase mais avançada de inovação, inteligência artificial e expansão digital, anuncia a contratação de Léo Ribeiro, como head de marketing.

Ailton Oliveira também está de casa nova. Passa a responder pela área de SAP Brasil da Infosys, de serviços digitais e consultoria.

Gabriel Oliveira é o novo CEO da Avianca, em substituição a Frederico Pedreira.

Flávio Marinho é o novo sócio da LightHouse, casa de investimentos especializada em venture capital com forte atuação no Norte e Nordeste.

A multinacional brasileira CI&T, acaba de contratar Gustavo Morcelli como novo Head de Marketing e Growth para a América Latina.

A Skelt Beauty Brands, dona das marcas de skincare Creamy e Skelt, resolveu mexer em sua estrutura: os irmãos Henrique e Gabriel Beleze dividem a liderança da companhia, como co-CEOs, e foram buscar Keila Sauer (ex-Boticário e Novartis), Fernando Barro (ex-L'Oreal) e Felipe Hoff (ex-MadeiraMadeira) para as diretorias de marketing, comercial e financeira, respectivamente.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade