PUBLICIDADE

App do Nubank ganha área para compra de passagens e hospedagens

NuViagens ajuda clientes Ultravioleta a comprar passagens de avião e a reservar hotéis pelo próprio app do Nubank

28 mai 2024 - 23h00
(atualizado em 29/5/2024 às 02h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O Nubank estreou uma nova modalidade de viagens nesta terça-feira (28) para clientes do segmento de alta renda Ultravioleta. Conhecido como NuViagens, o portal ajuda a comprar passagens aéreas e contratar hospedagens pelo próprio app da fintech. Entre as facilidades, está o parcelamento em até oito vezes sem juros e a proteção de preço.

Foto: Reprodução/Nubank / Canaltech

Nubank lança NuViagens

O NuViagens garante uma área exclusiva para o segmento Ultravioleta para preparar viagens. Pelo app do Nubank, os clientes conseguem reservar as passagens de avião dentro do próprio aplicativo com a garantia de encontrar o "melhor preço".

Para isso, o aplicativo informa o melhor momento para comprar o bilhete e a hospedagem com base em um histórico de preços da plataforma. Também há uma proteção de preço, que garante um reembolso da diferença do custo caso o cliente encontre valores melhores para o avião ou hotel dentro de 24 horas.

"Ao seguir a recomendação do app, quando a passagem atingir o menor valor em relação ao histórico de voos, os clientes Ultravioleta possuem uma proteção gratuita com reembolso de até R$ 500,00, de forma automática, se o valor do voo comprado diminuir em até 30 dias após a compra", disse a fintech em uma nota à imprensa.

App do Nubank diz o melhor momento para comprar passagens (Imagem: Divulgação/Nubank)
App do Nubank diz o melhor momento para comprar passagens (Imagem: Divulgação/Nubank)
Foto: Canaltech

Pagamento com NuPay

Outra vantagem gira em torno do pagamento com o NuPay, que garante parcelamento de até oito vezes sem juros no cartão do banco. Os clientes ainda contam com outros benefícios já existentes, como o cashback de 1% que rende 200% do CDI. 

A fintech também vai conferir um chat dedicado, com atendimento 24h, para tirar dúvidas sobre a viagem. Contudo, a plataforma para comprar passagens de avião e reservar hotel não será liberada imediatamente.

"O NuViagens será disponibilizado de forma gradual para a base de clientes nos próximos meses e poderá ser acessado no app do Nubank Ultravioleta na aba "Benefícios Ultravioleta", além de ser encontrado na aba Shopping, na seção 'Viagens e Lazer'", informou a empresa.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade