PUBLICIDADE

Aos 95 anos, médico se torna a pessoa mais velha a se formar em universidade do Reino Unido

Ele se tornou mestre em Filosofia Europeia Moderna na Kingston University London neste ano

9 fev 2024 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Kingston University

O médico David Marjot, de 95 anos, se tornou mestre em Filosofia Europeia Moderna na Kingston University neste ano. Com a graduação, se tornou a pessoa mais velha a se formar na universidade, batendo um recorde de um graduado de 93 anos em 1994.

Segundo informações da universidade, divulgadas no dia 24 de janeiro, David Marjot é psiquiatra de profissão e se formou como médico em 1952. Com o tempo, resolveu voltar a estudar e aprender mais sobre filosofia para aplicar em sua atuação. 

“Eu sabia que tinha pouco tempo, então quando vi um anúncio do curso no The Times Literary Supplement para um curso que era local para mim, decidi me inscrever”, disse. "A equipe e os alunos da Kingston University foram muito receptivos comigo, foi um curso maravilhoso e o ensino foi excelente, por isso foi uma honra fazer este curso e fazer parte de uma universidade tão fantástica", complementou.

E ele não quer parar por enquanto. Agora Marjot planeja iniciar um doutorado de tempo parcial, que pode terminar aos 102 anos de idade.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade