PUBLICIDADE

Aoop tem 250 vagas em curso gratuito de especialização em ServiceNow

Bootcamp com 250 vagas auxilia profissionais de TI que desejam se especializar na plataforma ServiceNow

20 mai 2024 - 19h30
(atualizado às 23h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Profissionais de TI com conhecimentos em programação e interesse na plataforma ServiceNow agora podem se especializar gratuitamente. A consultoria Aoop abriu inscrições para a nona edição do bootcamp Shark in ServiceNow, com 250 vagas para se aprofundar no serviço. As inscrições estão abertas até 29 de maio de 2024.

Foto: Pixabay / Canaltech

Bootcamp Shark in ServiceNow

O bootcamp é uma oportunidade para profissionais que desejam obter conhecimentos no serviço de gestão integrada. O CEO da Aoop, Luiz Cesar Baptistella, explica que a iniciativa tem como objetivo auxiliar os profissionais no mercado de trabalho e "contribuir de forma direta no crescimento e amadurecimento do ecossistema ServiceNow, tanto no Brasil como em toda a América Latina".

Para isso, a empresa vai oferecer um curso com aulas online com duração de uma semana, de 10 a 14 de junho. Esses encontros estão programados para acontecer das 19h e às 22h, com direito à emissão de certificado caso os estudantes mantenham a presença mínima de 70%.

O programa é voltado para quem possui inglês para leitura e conhecimento em lógica de programação. Segundo a consultoria, o programa também terá um grupo de WhatsApp para troca de informações sobre o ServiceNow e enviar outras informações sobre o bootcamp.

Inscrições abertas

As inscrições já estão abertas e vão aceitar novos cadastros até 29 de maio de 2024. Para participar, os interessados devem entrar no processo seletivo pelo Gupy (aoop.gupy.io) e passar por um processo seletivo oferecido pela empresa.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade