PUBLICIDADE

Edir Macedo pede que fiéis doem bens para igreja antes de morrer: "Agrade a Deus"

Líder da Igreja Universal do Reino de Deus ainda afirmou que não tem nada em seu nome

26 jul 2022 - 19h42
(atualizado às 20h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Edir Macedo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nos últimos dias
Edir Macedo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nos últimos dias
Foto: Mais Goiás

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter após a divulgação de um vídeo em que aparece ao lado da esposa, Ester Bezerra, pedindo para que os fiéis doem seus bens para a igreja antes de morrerem. A doação seria uma forma de agradar a Deus, segundo ele. 

"Você, minha amiga; você, meu amigo; senhor, senhora, pessoas que têm bens, que têm propriedades, que têm riquezas: ora, preste atenção, se você quer fazer algo que agrade a Deus, que vai beneficiar outras pessoas, antes de você morrer, antes de você passar para a eternidade, deixa o que você tem para a igreja", pede Edir Macedo. 

De acordo com o bispo, a doação dos bens poderá estimular ou avançar o trabalho de evangelização dentro da igreja, com o que ele chama de "missão de levar o evangelho a todas as criaturas". Ele ainda assegurou que não tem nada em seu nome.  

"Porque tudo o que eu tenho, que supostamente é meu, não é meu. Eu não tenho nada. Tudo já preparado para dar continuidade para esse trabalho de evangelização no mundo inteiro. Já está determinado, já está definido", afirma o líder da Universal. 

Até outubro de 2021, o bispo tinha fortuna avaliada em 1,1 bilhão de dólares, cerca de R$ 6 bilhões. Ele é dono do Grupo Record e da Record TV. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade