PUBLICIDADE

Dono de site bolsonarista participa de jantar com Lula 

Encontro aconteceu na noite de terça-feira, 27, e reuniu empresários ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PL)

28 set 2022 - 16h31
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de jantar com empresários na noite de terça-feira, 27
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de jantar com empresários na noite de terça-feira, 27
Foto: Poder360

A menos de quatro dias para eleição, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue se aproximando de figuras importantes do empresariado brasileiro. Desta vez, o petista participou de um jantar com empresários e banqueiros. A reunião aconteceu na noite de terça-feira, 27, em São Paulo. 

Estiveram presentes no encontro empresários que já manifestaram apoio público ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Entre esses nomes, estavam Roberto Justus e Henrique Viana, fundador do site Brasil Paralelo - portal conhecido por produzir filmes que recontam a história brasileira através de uma visão mais ligada à direita. As informações são do jornalista Igor Gadelha.

Também marcaram presença no evento os empresários Rubens Ometto, da Cosan, Fabio Ermírio de Moraes, do grupo Votorantim, o banqueiro André Esteves, do BTG, entre outros.

A reunião foi organizada pelo grupo Esfera Brasil e pelo advogado Marco Aurélio de Carvalho, do Prerrogativas, grupo que também coordenou o jantar entre Lula e Geraldo Alckmin.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade