PUBLICIDADE

Dono de chácara que morreu ao levar choque era comunicador e assessor de deputado paranaense

Cesar tentou levantar um fio de telefonia com o auxílio de uma barra de ferro, só que acabou encostando em um cabo de alta tensão

11 mai 2024 - 13h03
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Foi identificado como Cesar Setti, de 56 anos, o proprietário de uma chácara que morreu ao levar um choque elétrico, na manhã deste sábado (11), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima era um conhecido comunicador e atuava como assessor do deputado federal paranaense Toninho Wandscheer (PP).

Foto: Reprodução Redes Sociais / Banda B

O caso aconteceu na rua Pernambuco, no bairro Águas Claras. De acordo com o apurado pela reportagem da Banda B, Cesar tentou levantar um fio de telefonia com o auxílio de uma barra de ferro, só que acabou encostando em um cabo de alta tensão.

Cesar era apresentador do programa gauchesco Origens, transmitido pelo Super Canal 13 - afiliado da TV Cultura.

Por meio das redes sociais, o deputado Toninho Wandscheer lamentou o falecimento do comunicador.

"É com o coração partido que compartilhamos a triste notícia da partida do nosso amigo, coordenador do mandato e grande comunicador, Cesar Setti. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento. Setti, será lembrado com carinho e saudade por todos que o conheceram. Nos faltam palavras neste momento. Vai fazer muita falta, meu amigo. Que Deus conforte a todos", publicou.

Ainda não informações sobre o velório.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade