PUBLICIDADE

DINO

ZEISS comemora 90 anos de história no Brasil

Presente no Brasil desde 1928, companhia alemã faz parte dos avanços tecnológicos em diversas áreas

7 dez 2018 - 23h34
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo dia 10 de dezembro, a alemã ZEISS comemora 90 anos de presença no Brasil, com as divisões Tecnologia Médica, Metrologia Industrial e Microscopia. Líder em tecnologia para estes segmentos, a companhia tem uma história marcada por pioneirismo e inovação. Desde 1928, quando iniciou as operações no país, a ZEISS seguiu evoluindo, ganhando cada vez mais o respeito e a confiança do mercado brasileiro.

Foto: Divulgação / DINO

A ZEISS é responsável pelo fornecimento de tecnologia médica de ponta para cirurgias e tratamentos em importantes centros médicos e laboratórios. Por meio de tecnologia de alta precisão, também está presente no controle de qualidade de grandes indústrias, além de contar com modernos microscópios que auxiliam profissionais de diversas áreas a ampliarem a visão de mundo.

Com 172 anos de história, a ZEISS foi fundada na Alemanha, na cidade de Jena, como uma fábrica para mecânica de precisão e óptica. A história da companhia está intrinsecamente ligada a criatividade, tecnologia e pioneirismo. Foi através das lentes ZEISS a primeira fotografia realizada na Lua, na missão Apollo 11.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade