PUBLICIDADE

DINO

Volkswagen entrega 100 caminhões para o segmento eletricitário em São Paulo

Lote é composto de 40 caminhões vendidos à CPFL e mais 60 destinados à Eletropaulo

27 nov 2018 - 11h40
(atualizado em 28/11/2018 às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Cem novos caminhões VW já ganharam as ruas e estradas de São Paulo para atender especificamente ao segmento eletricitário. As negociações foram realizadas com duas grandes empresas fornecedoras de energia, CPFL e Eletropaulo, que adquiriram 40 e 60 caminhões, respectivamente.

Foto: DINO / DINO

Ambos os lotes são formados pelas famílias de caminhões Delivery e Constellation, com destaque para os novos modelos Delivery 9.170 e 11.180 e os integrantes da linha Constellation 15.190 e 26.280.

"Qualidade, custo operacional e principalmente a agilidade nas adequações para as implementações pela concessionária Gaplan foram pontos altos na negociação", conta Maison Businari, coordenador de Serviços Técnicos de Frota da CPFL.

A customização sob medida representa o segredo do sucesso, segundo Antonio Cammarosano, diretor de Vendas de Caminhões da VW Caminhões e Ônibus. "Os veículos destinados ao segmento eletricitário demandam uma série de soluções sob medida para a implementação de equipamentos como cesto aéreo, além de acompanhamento próximo."

Na Eletropaulo, a robustez do produto e o serviço ChameVolks fazem com que os caminhões VW ganhem cada vez mais espaço na frota. "A marca é reconhecidamente confiável, os veículos atendem a uma lista extensa de requisitos e são flexíveis para a instalação dos equipamentos. E o atendimento da Dibracam é excelente", destaca Luis Alberto Rezende Valério, coordenador de Gestão de Frotas da Eletropaulo.

Sobre a VW Caminhões e Ônibus

Fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, a VW Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras de caminhões e ônibus da América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos clientes, sempre foi o foco da montadora. E é exatamente isso que oferece a seus clientes: produtos sob medida e um excelente serviço de pós-vendas. A empresa também é referência em inovações tecnológicas. A VW Caminhões e Ônibus é pioneira na utilização de biocombustíveis e no desenvolvimento no Brasil de caminhão dotado com sistema híbrido diesel-hidráulico. A empresa busca sempre soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente. Há mais de 35 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências dos clientes - onde quer que eles rodem, seja pelas estradas brasileiras, latino-americanas ou africanas.

Sobre o GRUPO TRATON

A TRATON AG, antiga Volkswagen Truck & Bus AG, é uma subsidiária integral da Volkswagen AG e uma fabricante de veículos comerciais líder mundial com suas marcas MAN, Scania, Volkswagen Caminhões e Ônibus, e RIO. Em 2017, as marcas do GRUPO TRATON venderam cerca de 205.000 veículos no total. Sua oferta inclui veículos comerciais leves, caminhões e ônibus, que são produzidos em 31 fábricas em 17 países. Em 31 de dezembro de 2017, a empresa contava com cerca de 81.000 funcionários em suas marcas de veículos comerciais. O objetivo do Grupo é transformar o sistema de transportes através de seus produtos, serviços e da parceria com seus clientes.

Website: https://www.vwco.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade