PUBLICIDADE

DINO

Vinilona Superfácil traz segurança para a carga e caminhoneiro

10 dez 2019 - 20h51
(atualizado em 11/12/2019 às 08h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A Sansuy, tradicional fabricante de laminados flexíveis de PVC e seus manufaturados, anuncia o lançamento da Vinilona Superfácil, sistema de cobertura mecanizado - enlonamento e desenlonamento - destinado a caminhões e implementos rodoviários e agrícolas.

Foto: Via Pública Comunicação / DINO

Em poucos minutos, a carga pode ser enlonada ou desenlonada sem a necessidade de subir na carroceria: basta uma pessoa em pé, no solo, para operar o equipamento, o que traz mais segurança e praticidade ao motorista ou ao profissional responsável pelo veículo.

A Vinilona Superfácil Sansuy oferece impermeabilidade total da carga transportada contra a entrada de umidade. Tem exclusivo sistema de vedação nas cabeceiras, garantido por suas estruturas metálicas, acessórios e lona de PVC, reforçada com tecido de fios de poliéster de alta tenacidade, que foi desenvolvida especificamente para este sistema de cobertura.

O lançamento da Sansuy foi projetado a partir de estudos que mostram a tendência de tornar o enlonamento mais seguro, rápido e prático, sem que haja a necessidade de subir no caminhão, justamente para evitar acidentes.

"Esse sistema é bastante conhecido na Europa e América do Norte e certamente ganhará espaço no mercado nacional, em função dos benefícios que oferece aos caminhoneiros. A Vinilona Superfácil está adequada às normas técnicas brasileiras, de segurança e saúde no trabalho e traz a qualidade, tradição e confiabilidade que a marca Sansuy possui", declara João Carlos Birkholz Duarte, Assessor de Marketing da empresa.

Instalação rápida

A Vinilona Superfácil Sansuy atende a todo tipo e dimensões de carroceria. É comercializada em Kit, composto de estruturas metálicas, acessórios e lona de cobertura nas cores vermelha, azul, preta ou verde, com cabeceira e bandeiras laterais quando necessário.

A manivela, que faz o processo de abertura e fechamento da lona, pode ficar disposta na frente ou atrás da carroceria de carretas, bitrens, rodotrens e caçambas de várias dimensões e implementos agrícolas, atendendo caminhoneiros que atuam na colheita e transporte de grãos, açúcar, etc.

O lançamento já está disponível por meio de contato direto com a Sansuy. A empresa garante a reposição de lonas, dispõe de Assistência Técnica em todo território nacional e oferece garantia de um ano contra defeitos de fabricação.

A Sansuy disponibilizou um canal exclusivo para o consumidor que quer mais informações sobre a Vinilona Superfácil: Tel.: (11) 2139-2660; WhatsApp: (11) 95550-5354; e superfacil@sansuy.com.br. Para ver como o produto funciona acesse: https://youtu.be/x0ZqkSvWg3E.

Perfil Sansuy

Reconhecida por seus laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, a Sansuy completa, em 2019, 53 anos de sua fundação com o mesmo espírito jovem e comprometido com a busca contínua de alternativas que norteou o início de suas atividades. Empresa 100% nacional, a Sansuy se orgulha de fazer parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o mundo, como integrante de inúmeros produtos industrializados.

Atualmente, suas unidades industriais localizadas em São Paulo e na Bahia fornecem produtos para os mais diversos segmentos: automotivo, transporte e logística, calçados, mineração, lazer, construção e arquitetura, agronegócios, armazenagem, papelaria, sinalização e comunicação visual, entre outros, abastecendo tanto o mercado nacional como o internacional.

Parte da filosofia de trabalho da Sansuy, a excelência da produtividade e da qualidade é uma preocupação constante, que levou à implantação de projetos que visam à melhoria contínua de processos e produtos e, hoje, possui certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado, como ISO 9001:2015 e IATF 16949:2016. Profissionais especializados e capacitados para o desenvolvimento de produtos, assim como equipes de engenharia, laboratório e assistência técnica, atuam junto a seus clientes e fornecedores para atender às solicitações do mercado.

Consciente de que a preservação do meio ambiente é fundamental para a sociedade, pois está relacionada à qualidade de vida, a Sansuy se preocupa em desenvolver produtos voltados à otimização dos recursos naturais. São soluções que contribuem para a produção de alimentos, evitam o desperdício de água, geram energia e preservam o meio ambiente, melhorando a consciência ambiental no campo e na cidade. A Sansuy procura agir com coerência e responsabilidade junto às comunidades onde atua, com foco no bem-estar social e na preservação do meio ambiente, conquistando, assim, a confiança plena de colaboradores, parceiros, clientes e comunidade.

Sansuy S.A.

Grande São Paulo: (11) 2139.2888

Demais regiões do Brasil: 0800 072.6789

comercial@sansuy.com.br

www.sansuy.com.br

Informações para imprensa:

Via Pública Comunicação

Sheila Diez: (11) 3473.0255 - 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br

Regiane Damasceno: (11) 99527.6601 - 3562.5555 - regiane@viapublicacomunicacao.com.br

Website: http://www.viapublicacomunicacao.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade