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Vidalink lança o Plano de Bem-Estar e quer se tornar a maior "WellTech" do Brasil

Empresa passa por uma profunda transformação para se tornar ainda mais completa e aumentar o impacto positivo que tem nas vidas das pessoas

25 jul 2019 - 00h44
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Combinando tecnologia, saúde e capacidade analítica, com foco em bem-estar, a marca cria o novo conceito de "WellTech", uma evolução humanizada de uma "HealthTech", ao lançar o Plano de Bem-Estar corporativo, com coberturas que oferecem conteúdos educativos e a ampliação do acesso à alimentação saudável, saúde mental e subsídio em medicamentos para milhões de brasileiros.

Foto: DINO / DINO

O Plano de Bem-Estar

Com o passar dos anos, a Vidalink se consolidou na área de benefícios corporativos de saúde e conta, hoje, com mais de 200 clientes, nacionais e multinacionais, como Embraer, IBM e Telefonica.

De olho no conceito de vida saudável e cada vez mais com foco na prevenção, o posicionamento da Vidalink evoluiu do Plano de Medicamentos para o Plano de Bem-Estar. Essa mudança posiciona a companhia como a maior WellTech do Brasil, unindo tecnologia e qualidade de vida, com coberturas exclusivas desde a prevenção com foco em vida saudável e o equilíbrio entre corpo e mente, até o subsídio de medicamentos para o suporte a tratamentos.

Por meio de suas coberturas exclusivas, o Plano de Bem-Estar facilita o acesso a alimentos saudáveis, suplementos alimentares, nutracêuticos, uma infinidade de medicamentos que cobrem até 95% de todas as patologias, além do apoio à adesão de tratamentos de saúde mental.

Inovação contínua

A Vidalink também está de cara nova, com um visual mais moderno e focado na experiência do usuário. O app, principal canal de interação com o usuário, foi desenvolvido pela IBM ix, uma das maiores agências digitais do mundo, e agora tem novas funcionalidades como o comparativo de preços, a busca por farmácias mais próximas e o filtro de avaliação, feito pela nossa comunidade de usuários para ajudar a proporcionar a melhor experiência de compra, além da gestão fácil do benefício. A empresa foi pioneira em trazer o conceito do token virtual para aumentar a segurança das transações.

"Foi de olho na experiência do usuário que criamos esse novo app, incorporamos uma cultura de inovação para estarmos sempre à frente, nos antecipando às tendências de mercado. Entender as necessidades dos clientes e desenhar a melhor solução para maximizar o bem-estar é o que nos diferencia", explica Luis Gonzalez, CEO da Vidalink.

Esse é só o início de uma série de outras inovações previstas para ampliar a oferta de serviços do Plano de Bem-Estar, reforçando o compromisso da empresa em fazer o bem, ao ampliar o acesso à qualidade de vida a milhões de brasileiros.

Sobre a Vidalink

Há 19 anos, o atual CEO e cofundador da Vidalink, Luis Gonzalez, um empreendedor americano trouxe para o Brasil o modelo de Plano de Medicamentos, com o objetivo de aumentar a adesão ao tratamento médico por meio do subsídio em medicamentos e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Com o passar dos anos a Vidalink se tornou referência na área de benefícios corporativos de saúde e conta, hoje, com mais de 200 clientes, nacionais e multinacionais, como Embraer, IBM e Telefonica.

A Vidalink conta ainda com investimentos da CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, sendo o único investimento da CVS Health fora dos Estados Unidos. Desde 2015, o crescimento médio anual no corporativo foi acima de 45%.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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