PUBLICIDADE

DINO

VIA e Ekioh aceleram o desempenho de HTML em sistemas embarcados

29 ago 2019 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

A VIA Technologies, Inc. e a Ekioh anunciam hoje uma parceria para acelerar o desempenho e facilitar a implantação de soluções de navegador Ekioh em plataformas embarcadas VIA.

Focado inicialmente na gama de navegadores incorporados baseados no WebKit de Ekioh e no VIA SOM-6X80, a parceria inclui a troca de ferramentas e tecnologias necessárias para permitir que os clientes da VIA desfrutem de ciclos de design mais rápidos usando menos recursos.

"Nossas equipes de engenharia analisaram o navegador WebKit da Ekioh e compararam com vários produtos concorrentes", disse Richard Brown, vice-presidente de Marketing Internacional da VIA Technologies, Inc. "A aceleração do HTML5 fornecida pela GPU é perfeitamente adequada para as aplicações de automação industrial e de painéis, otimizando seu uso e distinguindo a Ekioh e VIA da concorrência ".

"A VIA oferece uma gama de módulos que trazem um rico conjunto de recursos multimídia em um formato extremamente compacto", disse Stephen Reeder, diretor comercial da Ekioh. "Estou confiante de que nossa solução conjunta será muito atraente para uma ampla gama de aplicações de automação e controle".

Sobre a VIA Technologies, Inc.

A VIA Technologies, Inc. é líder global no desenvolvimento de soluções de sistemas e plataformas embarcadas altamente integradas para aplicações de IA, IoT, visão computacional, veículo autônomo, assistência médica e cidades inteligentes. Com sede em Taipei, Taiwan, a rede global da VIA conecta os centros de alta tecnologia dos EUA, Europa e Ásia. Sua base de clientes inclui as principais marcas líderes mundiais de alta tecnologia, telecomunicações e produtos eletrônicos de consumo.

Sobre Ekioh

A Ekioh fornece soluções de navegadores incorporados há mais de 13 anos e foi reconhecida com os prêmios Queen's Enterprise for Enterprise nas categorias Inovação e Comércio internacional. Entre os parceiros da empresa estão a Amlogic, Arris, Broadcom, Ericsson, HiSilicon, Nagra, Sagem, Sixty.no, Vestel, WizTiVi, Zebra Technologies e ZTE.

Website: https://www.viatech.com/en/boards/modules/som-6x80/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade