PUBLICIDADE

Vendas imobiliárias cresceram 25,5% de janeiro até agosto em relação ao mesmo período no ano passado

28 mai 2018 - 12h37
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Quando é pensado em comprar um imóvel, é a realização de um sonho! Construir uma família, imaginar o lar e momentos de felicidades que serão passados naquele espaço é mágico. O mercado imobiliário de luxo no Brasil vem crescendo, e com ele um público exigente e atento às inovações. Os dados foram divulgados pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), os quais foram calculados pela Fipe, da Universidade de São Paulo, que apontam que o número de residências vendidas entre janeiro de 2017 e janeiro de 2018 teve alta de 22,2% e 12%, respectivamente.

Foto: DINO

Como fonte de renda, as famílias estão constantemente em busca de um lar que transmita além de suas necessidades básicas de moradia, mas que sejam a concretização de seus sonhos.

Mesmo em tempos de crise e as consequências sofridas no mercado imobiliário, este setor continua sendo um dos mais procurados tipos de investimentos, gerando ótimos resultados para ambas as partes.

Segundo a Cbic, o aumento das vendas no mercado imobiliário no primeiro trimestre desse ano se deu por conta da melhora da economia no país, taxas de juros mais baixas, inflação e uma leve recuperação do PIB (Produto Interno Bruto).

Por ser um mercado com expectativas altas e bastante específicas, consequentemente os clientes na qual procuram este tipo de imóvel no padrão luxuoso são igualmente exigentes. Portanto, tanto os consumidores, quanto os profissionais da área, devem considerar a limitação de perfis em cada propriedade.

Se você se interessa no mercado imobiliário de casas de luxo, não fique por fora e confira conosco estas dicas que foram separadas especialmente para os leitores.

Contratação de uma assessoria imobiliária

Compradores e vendedores que por falta de informação não buscarem um corretor de Imóveis e tentam negociar um imóvel por conta própria, sem a participação efetiva de um profissional da área, estarão sujeitos a terem dificuldades operacionais, administrativas, jurídicas, financeiras, entre outros. No início, durante, na conclusão e pós-processo da Venda e Compra, correndo o risco de fazer um mau negócio ou até mesmo cair em algum golpe.

Tempo e visitação

O Corretor de Imóveis elabora um plano de atendimento aos interessados com relação ao perfil do imóvel o que demanda muito tempo do profissional via telefone e presencial na Imobiliária, poupando os proprietários deste precioso tempo e dos custos decorrentes, bem como, a conciliação das visitas considerando a disponibilidade da família vendedora (dias e horários).

Respaldo Jurídico

A Imobiliária tem a responsabilidade de elaborar um Instrumento Particular de Venda e Compra, onde serão consignados de forma clara e detalhada os valores de venda e todas as condições e formas de pagamento acordadas entre as partes, bem como, demais cláusulas legais a fim de manter o contrato juridicamente perfeito e permitir as garantias para ambas às partes.

A Imobiliária certa pra você

Pensando nisso, a imobiliária Muller imóveis RJ é supertradicional e tem diferenciais que facilitam a escolha do imóvel de luxo perfeito no Rio de Janeiro, confira!

Saiba mais sobre a história da imobiliária

Essa loja tem vários diferenciais desde a sua estrutura até no atendimento, sendo eles: time de gestores de imobiliários formados, corretores de renome no mercado e com uma seleção rigorosa, um time contando com funcionários visionários, com facilidade em tecnologia e experiência no segmento e ainda especialização em casas no bairro do Recreio.

Aprecie os diferenciais dos serviços

A imobiliária Muller Imóveis RJ se preocupa em oferecer um serviço especializado e de qualidade, sempre visando a melhor entrega da realização do sonho do seu cliente, dentro desses serviços eles têm:

  • Assessoria jurídica;
  • Anúncios em diversas mídias;
  • Avaliação gratuita de imóveis;
  • Transações de compra e venda;
  • Consultoria para regularização e financiamento.

Todos esses serviços fazem um 360 e proporcionam segurança na escolha e na venda do imóvel de luxo.

Sabemos o quão importante é uma consultoria especializada e uma imobiliária conhecedora do bairro para conseguir apresentar um imóvel que seja de acordo com a sua necessidade e desejo.

E ainda falando de serviços, no site é possível simular o financiamento pela Caixa Econômica Federal e banco Bradesco.

Contate a imobiliária Muller Imóveis RJ e chegue mais perto da realização do seu sonho

Você pode marcar uma visita no escritório, bater um papo sobre negócios e seu anseio com o imóvel de luxo no RJ que fica localizado Avenida das Américas 15.700 loja Q - Recreio dos Bandeirantes.

No site também tem a ferramenta de blog onde você pode navegar nos textos e conhecer melhor os imóveis. Entre em contato e coloque em prática a realização do sonho de um imóvel de luxo.

Confira nosso site e fique por dentro deste diferenciado mercado: mullerimoveisrj.com.br

Website: http://www.mullerimoveisrj.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade