PUBLICIDADE

Veja Comer & Beber Porto Alegre revela os destaques de sua 18ª edição

11 ago 2017 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo, 11 de agosto de 2017 - Pela 18ª vez, VEJA Comer & Beber - uma das mais influentes publicações dedicadas à gastronomia no país - chega à Porto Alegre com mais uma edição reunindo os melhores restaurantes, bares e endereços de comidinhas na região. Nos últimos três meses, uma equipe de jornalistas trabalhou com afinco para mapear os melhores estabelecimentos da capital gaúcha. O resultado está no roteiro gastronômico da nova edição de VEJA COMER & BEBER, que relaciona 274 endereços.

Foto: DINO

Paralelamente, um time de personalidades foi convidado para compor o júri e ajudar na escolha dos vencedores das 20 categorias da premiação, como "Melhor café", "Melhor para ir a dois" e "Revelação". Como de costume, as premiações de "Chef do ano" e "Melhor da cidade" estão entre as mais esperadas.

Além de trazer a lista dos 274 estabelecimentos selecionados e, entre eles, os 20 vencedores, a edição de Porto Alegre também divulga neste ano um roteiro temático especialmente dedicado à Serra Gaúcha. Com ele, o leitor poderá se deliciar com 35 estabelecimentos que, localizados em um dos destinos mais românticos do Brasil, servem maravilhosos cafés, vinhos, chocolates, banquetes e muito mais a seus visitantes.

A edição 2017 de VEJA Comer & Beber Porto Alegre chega às bancas de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Guaíba, Gravataí, Porto Alegre e Viamão neste sábado, 12 de agosto, como um suplemento da edição 2543 de VEJA Nacional.

Grupo Abril - conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, a maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é "contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país".

Website: http://www.grupoabril.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade