PUBLICIDADE

DINO

Universal Laser Systems maximiza a compatibilidade de materiais na nova plataforma ULTRA 9

Nova plataforma de laser permite o processamento de materiais avançados

21 fev 2019 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

Com o crescente uso de materiais avançados em aplicações industriais que vão dos setores aeroespacial ao de dispositivos médicos, cresce também a necessidade de inovação em tecnologias de conversão de materiais. Os avanços em processamento a laser buscam superar as limitações das tecnologias existentes e ultrapassar as fronteiras da forma como os materiais podem ser utilizados. Para isso, a Universal Laser Systems lançou uma plataforma com capacidades sem precedentes para o processamento de materiais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190221005906/pt/

ULTRA 9 laser platform (Photo: Business Wire)

ULTRA 9 laser platform (Photo: Business Wire)

A nova plataforma ULTRA 9 foi desenvolvida para realizar as operações de corte, ablação e modificação de superfície a laser. Quando configurada com a tecnologia patenteada MultiWave Hybrid™, ela é capaz de combinar a energia laser de até três comprimentos de onda — 9,3 µm (CO2), 10,6 µm (CO2) e 1,06 µm (fibra) — ao controlar de maneira independente cada componente espectral do feixe. O usuário pode selecionar o comprimento de onda ideal ou uma combinação de comprimentos de onda segundo o material utilizado, possibilitando assim máxima flexibilidade de processo.

A tecnologia MultiWave™ é apenas um dos recursos que faz da ULTRA 9 uma solução de processamento bastante abrangente. Com funcionalidades avançadas como posicionamento e foco automático de feixe com alta precisão, detecção de colisão e planejamento inteligente de percurso, a plataforma é ideal para aplicações de fabricação, pesquisa e desenvolvimento, pesquisa acadêmica e elaboração de protótipos. Graçasà sua versatilidade, a plataforma é eficaz para a mais ampla linha possível de materiais, entre eles, películas, tecidos industriais, plásticos de engenharia, adesivos de laminação, espumas e compósitos de fabricantes globais como 3M, DuPont, Henkel, Rogers, SABIC e Saint-Gobain.

Para saber mais sobre a plataforma ULTRA 9, acesse https://www.ulsinc.com/products/platforms/ultra-9.

Sobre a Universal Laser Systems, Inc.

A Universal Laser Systems, Inc. (ULS) é uma fabricante global de soluções de processamento de materiais a laser e possui um sólido compromisso com a evolução de tecnologias a laser aplicadas a CO2 e fibra. Por meio do desenvolvimento de fontes de laser, software e sistemas de liberação de feixes, além de ampla pesquisa em processamento de materiais a laser, a ULS proporciona a seus clientes soluções inovadoras, economicamente acessíveis e flexíveis para as necessidades de hoje e do futuro. Para obter mais informações, acesse www.ulsinc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190221005906/pt/

Contato:

Thea Sander

480-483-1214 Ramal: 211

tsander@ulsinc.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade