4 eventos ao vivo

Treinamento de gestão revela "segredos das gigantes mundiais"

8 fev 2019
16h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Segundo Endeavor - a cada 100 empresas, 70 quebram, em três anos. O Sebrae Nacional apontou que 24,4% delas fecham as portas com menos de dois anos. E no mesmo mercado a cada 100 franquias abertas, apenas 15 encerram suas operações no mesmo período.

Como identificar o segredo do sucesso guardado entre Grandes empresários e franquias de sucesso? De início pode-se pensar que é o poderoso nome da marca ou o capital investido. Mas segundo especialistas em Gestão Empresarial esse segredo envolve mais do que uma marca ou um capital expressivo.

Para entender o sucesso de Grandes empresas, redes e franquias pode-se analisar os dados relacionados às franquias pois são nelas que os grandes empresários compartilham o seu modelo de negócio, ou a sua fórmula de sucesso.

Cláudio Jr especialista em Gestão Empresarial explica: "Poderíamos pegar de exemplo Toyota, Ford, Subway ou muitas outras. Mas a título de exemplo podemos analisar o "case McDonald's", talvez a primeira empresa que se vem à mente quando falamos de uma franquia de sucesso. Seu nome é grande e seu capital também, mas qual é o seu segredo? O seu modelo de negócio,sua operação padronizada que entrega um padrão de qualidade, atendimento, um esquema funcional de marketing e tudo está padronizado em processos empresariais". (Baixe o livro e entenda melhor download).

Segundo a Endeavor "Foi-se o tempo em que, para uma empresa se destacar da concorrência, bastava que ela desenvolvesse um produto melhor ou um serviço mais eficiente. Atualmente, não há como desvincular esse destacamento de uma questão muito mais abrangente e mais integrada: a gestão de processos".

É muito comum em todo mundo encontrar empresas lutando para conseguir manter um negócio sólido e lucrativo. Para isso empresários realmente dão de si e enfrentam bravamente verdadeiras batalhas para suas empresas sobreviverem. Eles vigiam seus funcionários, ajudam na operação, buscam suprimentos e solucionam problemas que surgem a todo momento.
Essa luta constante dá vida às suas empresas, mas é desgastante por que não conseguem tempo para si e quando tiram esse tempo, parece que que algo ruim pode acontecer sem o seu olho acompanhando a operação. O pior é que geralmente, acontece.

Claudio Jr explica: "uma empresa para ser padronizada deve criar um Grande Sistema onde cada setor funciona com Subsistemas planejados e padronizados que interajam entre si formando um modelo sustentável. O dono da empresa não fica livre de todo trabalho, mas para ele fica claro como a empresa funciona, através dos relatórios confiáveis que recebe, podendo assim alterar o padrão da operação desses subsistemas e cada dia evoluir a qualidade da empresa. Essa forma de trabalho, permite que uma vez implantado um padrão de qualidade e uma metodologia de trabalho dentro desses Subsistemas a empresa passa a trabalhar como um "bom e confiável relógio", com engrenagens que relacionam entre si formando um Sistema Completo e automatizado".

Algumas Vantagens de uma empresa padronizada:(Clique no link para mais detalhes)

  • Clientes satisfeitos.
  • Padrão de qualidade mantido sempre.
  • Liberdade para os empresários.
  • Baixa rotatividade.
  • Funcionários treinados e engajados.
  • Peças (funcionários) nos locais corretos.
  • Controle e aplicação de ferramentas modernas de Gestão.
  • Liderança eficiente.
  • Aplicação correta de Marketing Digital. (Treinamento grátis de marketing digital para empresários).

(Clique no link para mais detalhes dos benefícios da gestão por processos)

Franquias e Grandes Redes.

Segundo Claudio Jr, "para o empresário que sonha em transformar sua empresa em uma franquia de sucesso ou uma grande rede, esse é o melhor caminho. Um negócio padronizado pode ser facilmente replicado pois toda operação está documentada e o modelo após testado só precisa ser implantado".

Treinamento transforma empresas em modelo padronizado

O portal de treinamentos Gestão Nova implementa um treinamento empresarial que transforma empresa em um Sistema Gerenciável por processos.

Diretor do portal Claudio Jr explica: "A criação desse Sistema Empresarial consiste em um método certificado internacionalmente e aplicado por empresas no Brasil e no Mundo. É baseado nos conceitos de padronização empresarial mais modernos, aplicável para quase todo tipo de empresa padronizando o que é bem feito, evoluindo do que pode melhorar e aplicando Ferramentas de Gestão que facilitam o trabalho".

O tempo médio que uma empresa de até 30 funcionários demora para aplicar com qualidade todo treinamento empresarial é de 5 meses sendo 3 meses de implantação e 2 meses de suporte e acompanhamento.

Segundo verificado, o treinamento é aplicado junto com a liderança Tática da empresa (Diretoria, sócios e proprietários), sendo que alguns processos a equipe da "Gerência" participa. Um detalhe interessante é que a aplicação do processo é acompanhada por um profissional certificado e habilitado mas quem implementa a metodologia na empresa é a própria equipe Tática (Diretoria, sócios e proprietários) da empresa. Assim os responsáveis da empresa entendem como funciona a metodologia, evitando que sejam necessário outros treinamentos depois da implantação.

Clique aqui e veja, passo a passo a sequência do treinamento.

Depois de Belo Horizonte, Joinville - SC foi escolhida para uma série de Treinamentos Empresariais especiais. Condições para concorrer à uma vaga.

Conheça relatos e empresas que participaram dos treinamentos.

Depoimento - Centro de Beleza e Estética - Depilly - Belo Horizonte.

CompreOrigem - Supermercado Online. - Belo Horizonte.

A equipe ainda está desenvolvendo um sistema ERP voltado a facilitar todo controle da empresa por processos.



Website: https://www.gestaonova.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade