PUBLICIDADE

DINO

Tratamento inovador para diabetes tipo II chega ao Brasil

Desenvolvido na Europa, o novo tratamento já beneficiou milhares de pacientes portadores da doença.

20 fev 2020 - 19h45
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com os dados do Atlas International Diabetes Federation (IDF), há cerca de 425 milhões de adultos diagnosticados com diabetes no mundo. No Brasil, os números chegam a 12 milhões de pessoas, sendo o 4º país com o maior índice da doença, segundo a Sociedade Brasileira de Diabetes.

Foto: DINO / DINO

A boa notícia é que chegou recentemente ao Brasil um novo conceito de tratamento para o diabetes tipo II. Desenvolvido na Europa, o novo produto chamado Diabex, surpreendeu a classe médica, e promete resultados excelentes no controle da doença.

Sua formulação é composta por ingredientes totalmente naturais, sendo considerado um nutracêutico com uma potente ação hipoglicemiante, podendo reduzir a absorção de glicose em 30%, de acordo com os estudos clínicos realizados com o produto.

Além do controle glicêmico, o Diabex também é capaz de estimular a produção de insulina pelo pâncreas, melhorar o sistema digestivo, controlar os níveis de colesterol, acelerar o metabolismo e até mesmo aumentar a disposição do paciente.

O que torna o Diabex um produto ainda mais inovador, é o processo de ativação molecular que potencializa o efeito dos componentes da fórmula. Denominado M.A.T (Molecular Activation Tecnology), esse processo é responsável por oferecer resultados mais rápidos e eficazes, o que oferece aos pacientes uma nova opção de tratamento.

Outra grande vantagem do Diabex é o fato de ser totalmente livre de efeitos colaterais, além de não ter contraindicações, podendo, inclusive, ser utilizado junto com outros medicamentos.

Aprovado pela Anvisa e os principais órgãos regulamentadores do mundo como FDA (Food and Drug Administration) e EMA (European Medicine Agency), o Diabex possui diversos estudos científicos que comprovam a sua eficácia, o que demonstra resultados surpreendentes desde os primeiros meses de tratamento.

Fabricado na Espanha sob os mais rígidos processos de controle sanitário, o Diabex é vendido e recomendado por médicos em mais de 40 países pelo mundo e, agora, é lançamento no Brasil.

Em pouco tempo, este produto já ajudou milhares de brasileiros diagnosticados com a doença, oferecendo a esses pacientes mais saúde e qualidade de vida, sendo considerado pela comunidade médica como um tratamento revolucionário no controle do diabetes tipo II.

Recém-lançado no Brasil, o Diabex ainda não está disponível em todas as farmácias do país, mas é possível consultar sua disponibilidade e comprar através do site oficial da importadora, clicando neste link: www.comprediabex.com.br.

Website: http://www.comprediabex.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade