PUBLICIDADE

DINO

Templum e Thompson se unem para fortalecer o mercado através da consultoria digital

Templum, empresa pioneira em consultoria digital no Brasil, se junta a uma grande consultoria global para mudar o mercado pós-Covid baseado na tecnologia.

16 mar 2021 - 21h27
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Esta semana foi anunciada a joint venture entre a Templum Consultoria, precursora da consultoria digital no Brasil, e a Thompson, renomada empresa de consultoria estratégica global. Esta união veio para transformar, através da tecnologia + habilidade, o mercado Brasileiro pós-Covid por meio da difusão de conhecimento e experiência dessas 2 gigantes da consultoria.

Foto: Envato Elements / DINO

A Templum Consultoria foi e é pioneira no modelo digital no Brasil, com mais de 10 anos no mercado da consultoria online, possui mais de 6.000 empresas atendidas em mais de 600 cidades e 5 países pelo mundo. A consultoria digital, modelo de sucesso da Templum, permite que a empresa cliente tenha acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana a produtos estruturados que guiam o processo de transformação com detalhe, além de acesso remoto aos consultores, preparados para prover respostas de suas dúvidas de forma imediata. Do outro lado, a Thompson, uma consultoria de classe mundial que atua com clientes como: Bayer, Toyota, Renault, Honda, Stihl, KSB; entre inúmeras outras.

Essa notícia vem para incentivar médias empresas no Brasil, que hoje representam 25% do seu PIB, além dos grandes players do mercado, já que a joint venture difunde o conhecimento atrelado à habilidade, que antes era exclusividade dos gigantes multinacionais, de maneira nunca vista antes.

A parceria surgiu para tornar os projetos de consultoria acessíveis para empresas espalhadas pelo Brasil, principalmente no cenário de pandemia onde muitas empresas se isolaram do resto do mundo, trazendo dois grandes diferenciais destas gigantes: solução de problemas complexos por parte da Thompson e excelência em consultoria digital por parte da Templum. A nova empresa se chamará THOMPSON DIGITAL, e terá sede em Campinas, São Paulo.

O primeiro objetivo será apresentar soluções de consultoria para as redes de distribuição de grandes clientes com projetos focados em transformações que resultem em mudanças no patamar de gestão das empresas e na implantação de fato da Governança Corporativa. De acordo com Igor Furniel, CEO da Templum, e Ronaldo Nuzzi, CEO da Thompson, essas transformações levarão resultados para esses clientes em curto prazo.

Ainda que, com a redução total de despesas de locomoção e hospedagem, bem como com a maximização da atuação dos consultores, o valor hora de um projeto de consultoria a ser realizado pela joint venture será mais acessível (ponto fundamental em tempos de recessão), sem impacto algum na qualidade dos serviços.

Além da consultoria digital, a Thompson Digital possuirá uma variedade de modelos de consultoria (do 100% digital até o híbrido) para se encaixar na realidade de cada empresa parceira. Estima-se, em média, uma redução de 30% no investimento comparado à consultoria convencional.

A consultoria digital, ainda mais em tempos de pandemia, se tornou uma grande aliada das empresas no mundo porque consegue, de maneira remota, transformar processos e resultados de empresas que antes eram consideradas inacessíveis, e empresários do Brasil todo já comprovam e aprovam estas mudanças. Ficou provado que a diferença para obter o resultado esperado é a qualidade do consultor que atende o cliente e o método de transferência de conhecimento atrelado à experiência.

A Thompson garante que os consultores alocados nesse novo estilo de atendimento são os mais graduados nos assuntos a serem solucionados, enquanto a Templum garante, com sua experiência neste mercado, que todas as empresas que precisem de apoio para superar a pandemia, não importa onde estejam, serão ajudadas. Thompson Digital, trazendo conhecimento, habilidade e tecnologia para transformar o mundo.

Website: http://www.templum.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade