PUBLICIDADE

DINO

Startup permite realizar compra parcelada em até 10x sem comprometer o limite do cartão

12 jun 2019 - 03h24
Compartilhar
Exibir comentários

Já pensou como seria legal se fosse possível pagar a mensalidade do seu plano de academia, clínica de tratamento estético, faculdade ou até mesmo aquele curso de inglês que você está querendo ingressar em até 10x sem juros no cartão e sem comprometer o limite do mesmo?

Foto: PagoLivre / DINO

Parece até loucura não é mesmo? Mas foi exatamente por apostar nessa inovação que a PagoLivre, uma empresa paulistana com pouco mais de 3 anos, vem crescendo e ganhando força no mercado brasileiro com soluções que tem como principal objetivo, proporcionar experiências inteligentes na compra e venda de serviços, tornando-se ainda uma fonte de captação de novos consumidores.

"Vivemos em um cenário onde a grande maioria dos consumidores brasileiros sequer possuem cartões de crédito para parcelamento de compras. E mais, a grande maioria, quando possui esse recurso, geralmente conta com um limite baixo e preferem não o comprometer, sob o risco de não ter saldo para uma eventual compra futura", informa Flávio França, Diretor de Negócios da PagoLivre.

Oportunidade

Analisando as perspectivas desse potencial mercado de consumidores que querem realizar compras, mas são impossibilitadas pelos limites de cartões, que a PagoLivre inovou e desenvolveu a solução Smart-Link que, nada mais é, do que um substituto virtual para as tradicionais maquininhas de pagamento.

Ideal para vendas presenciais, não presenciais e até mesmo e-commerces, a solução funciona por meio de um link contendo as informações de pagamento da Loja para o cliente. Ao lojista, basta que informe os dados do cliente para que a plataforma encaminhe a cobrança ao cliente por meio de SMS, WhatsApp ou e-mail.

Assim que o cliente recebe esse link, ele acessa à plataforma de checkout da PagoLivre onde pode optar por realizar o pagamento do serviço em até 10x sem juros, sem que seja comprometido o limite do cartão de crédito.

"Nós realizamos a cobrança mensalmente junto à operadora de cartão de crédito e, dessa forma, evitamos sensibilizar o consumidor. Imagine que você feche um pacote de um ano em uma academia, cujo valor total seja de R$3.000,00, mas seu limite do cartão é o mesmo. Dificilmente você iria comprometer todo seu saldo. Com nosso serviço, nós debitamos mensalmente R$300,00 do cartão e garantimos que as duas pontas saiam satisfeitas", complementa França.

Indicado para cursos, escolas, faculdades, academias, seguros, planos de saúde, consórcios, entre outros, o PagoLivre ainda tem como grande destaque sua poderosa plataforma de Marketing Boca a Boca, Virtual e Social, uma vez que permite ao usuário que acessa a plataforma, indicar amigos para obtenção de ofertas especiais, gerando uma rede de indicações para lojistas, parceiros e usuários.

Tranquilidade no Recebimento

Vale ressaltar ainda o trabalho de Gestão oferecido pela PagoLivre que além de realizar o acompanhamento do agendamento reduzindo faltas e estimulando o comparecimento do cliente ao estabelecimento, também fica responsável pela cobrança final, evitando rupturas e desgaste do estabelecimento junto ao cliente.

"Nós cuidamos de todo o processo para que o lojista fique confortável. Dessa forma, através de algoritmos inteligentes da nossa plataforma, além de técnicas de cobrança, realizamos a cobrança de dívidas por até 150 dias", finaliza.

Com mais de 14.5 milhões de Reais recuperados em 2018, crescimento de 35% a 40% nas vendas dos lojistas, aumento de 2,5 vezes ticket médio e 9.267 clientes agendados pela plataforma, a PagoLivre, promete ser uma excelente solução para o mercado de serviços em 2019.

Saiba mais em: www.pagolivre.com.br

Sobre a PagoLivre

Fundada em 2014, a PagoLivre é uma empresa formada por pessoas apaixonadas por tecnologia e engajadas, todos os dias, em compartilhar produtos que façam a diferença na vida de nossos clientes.

Nosso principal objetivo é proporcionar experiências inteligentes na compra e venda de serviços, tornando-se assim, o principal canal de captação de novos consumidores.

Website: http://www.pagolivre.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade