PUBLICIDADE

Startup aposta em registro de marcas na internet para crescer 600%

Solução objetiva e prática atrai clientes de todo o Brasil

18 set 2017 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários

O burocrático caminho para registrar marcas foi o que motivou a startup catarinense "Consolide sua Marca" a propor uma solução objetiva e prática através da internet.

Foto: DINO

Para atender este anseio antigo de empresários de todas as partes do Brasil, o advogado e empreendedor Alan Marcos da Silva colocou toda sua experiência em propriedade intelectual para fazer da empresa a vice-líder de mercado em Santa Catarina com crescimento de 600% em apenas oito meses, de acordo com dados do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Para os próximos dois anos, a empresa quer ser a número 1 do Brasil.

A internet aproximou marcas de diferentes regiões, facilitando que empresas encontrem outras com o mesmo nome e segmento.

O registro torna a marca uma propriedade, como um imóvel com escritura, tornando-se um patrimônio para o empreendedor e garantindo a exclusividade do uso da marca em todo território brasileiro. O registro da marca visa justamente proteger a empresa e o consumidor.

Como exemplo, uma padaria: não podem existir duas padarias com o mesmo nome, mesmo em estados diferentes.

O registro da marca é válido por 10 anos e pode ser renovado por períodos iguais e sucessivos. Com isso a marca se torna um patrimônio eterno, podendo ser passada de geração em geração.

O trabalho é todo feito através do portal www.consolidesuamarca.com.br e, além de meios eletrônicos, para atender os clientes desde o primeiro contato até a entrega a equipe comercial atende pelo telefone 0800 648 0060.

Website: http://www.consolidesuamarca.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade