PUBLICIDADE

DINO

Segundo dados, brasileiros estão se preocupando mais com a saúde

Indo além da estética, a busca por uma alimentação mais saudável é influenciada pelo bem-estar e retenção de doenças

18 jun 2019 - 15h42
(atualizado em 19/6/2019 às 02h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Um levantamento realizado pela Fiesp, Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, mostrou que oito em cada dez brasileiros realizam esforços para manter a alimentação saudável. Além disso, a pesquisa mostrou que a maneira mais funcional que encontram para fazer uma reeducação alimentar, é comendo mais produtos frescos e ricos nutricionalmente.

Foto: DINO / DINO

Muito além da aparência, os consumidores de produtos naturais buscam saúde e bem-estar. É por isso que, 71% dos entrevistados afirmam que preferem alimentos saudáveis, mesmo que isso signifique pagar mais caro por eles.

"De um tempo para cá, tornou-se comum encontrar pessoas novas enfrentando problemas de saúde, como diabetes e obesidade. Por esse motivo, muitos seguem dietas restritas e balanceadas em prol de evitar desconfortos", diz Lucas Marder, sócio-fundador da Ocean Drop.

Como está a saúde no brasil

Uma pesquisa realizada pela Vigilância de Fatores de Risco e Proteção de Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico, Vigitel, mostrou que a obesidade é realidade de 18,9% dos brasileiros. Além disso, mostrou que o sobrepeso atinge 54% da população.

"Sabemos que mudanças alimentares são difíceis. Contar com um bom nutricionista, alimentos funcionais e suplementos que ajudam em um primeiro momento pode determinar o sucesso de uma dieta", diz Lucas Marder. "Tudo isso sem contar que, com os alimentos certos, todo o processo será mais tranquilo", complementa.

Buscando força na natureza

A Ocean Drop é uma empresa focada no desenvolvimento de suplementações e superalimentos, com o objetivo de favorecer a nutrição e a qualidade de vida daqueles que a consomem. Nenhum de seus produtos têm origem animal, sendo uma boa fonte de nutrientes para pessoas vegetarianas e veganas.

Seu novo suplemento, Fiber Algae, facilita processos de emagrecimento por ser rico em fibras, auxiliando no bom funcionamento do intestino, tendo ação diurética e proporcionando saciedade. Saiba mais: https://www.oceandrop.com.br/produto/fiber-algae/fiber-algae?utm_source=dito&utm_medium=texto&utm_campaign=loja

Website: http://www.oceandrop.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade