PUBLICIDADE

DINO

Scanner Alaris série E1000 ganha prêmio de escolha do editor da Better Buys

18 jul 2019 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

A Better Buys, uma importante autoridade de avaliação de software e produtos de tecnologia com a qual as empresas contam para maximizar a eficiência, reconheceu a Alaris, uma empresa da Kodak Alaris, com o Prêmio de Escolha do Editor para o 2º trimestre de 2019 na categoria de scanner de documentos.

Foto: DINO / DINO

O Prêmio de Escolha do Editor é dado a um grupo seleto de produtos de equipamento para escritório como sinal de excelência em qualidade, desempenho e valor. Os vencedores são avaliados cuidadosamente e escolhidos a dedo por especialistas em produtos. O prêmio fornece a validação de terceiros de que os produtos escolhidos são os melhores da categoria. Cada produto é avaliado individualmente e comparado com os concorrentes em uma variedade de critérios, inclusive recursos exclusivos, valor para o cliente e preço.

A Better Buys reconhece o Scanner Série E1000 pela digitalização de até nove trabalhos diferentes com um só toque, pela habilidade de digitalizar e enviar documentos para e-mail, a nuvem e outros aplicativos, bem como pela ampla variedade de recursos de geração de imagens.

Agregando toda a inteligência de um grande dispositivo em um scanner de mesa simplificado, os Scanners Alaris Série E1000 são ideais para ambientes de home office/pequenos escritórios, áreas de recepção e grupos de trabalho. Os modelos da série apresentam um alimentador automático de documentos (ADF) para 80 folhas, o maior de sua categoria, além de recursos excepcionais de tratamento de mídias. Os dispositivos digitalizam uma variedade de tamanhos e gramaturas de papel. As mesas digitalizadoras modulares integradas da Alaris ampliam ainda mais a capacidade dos scanners e são protegidas pela garantia de três anos.

"O Scanner Série E1000 é uma excelente escolha para escritório pequenos, pois ele contém os recursos robustos de outros scanners da Alaris", explica Melissa Pardo-Bunte, editora da Better Buys. "Graças ao design compacto, esse scanner representa uma opção acessível a esses escritórios para ajudar a aumentar a produtividade e aprimorar o atendimento ao cliente."

Para conferir a análise completa do produto, acesse www.betterbuys.com/office-equipment/reviews/alaris-e1000-series-scanners/

Website: http://www.alarisworld.com/pt-br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade